• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros

Cair Andros

Usuário
Acabei de acabar o terceiro SdA e fiquei num vacuo...
Nao sei o que ler...
Que livro voces me indicam, que nao sejam escritos por Tolkien?
Valew


O Câncer é uma tentativa da célula se tornar imortal
--------------
Viva ao salvador da Valinor!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
 
quote:
Acabei de acabar o terceiro SdA e fiquei num vacuo...
Nao sei o que ler...
Que livro voces me indicam, que nao sejam escritos por Tolkien?
Valew

aparencia minha ou o post foi deletado, ou deletaram os posts?


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Estranho isso tinha acabado de postar, tem algum dedo no delete ai...

"Q minha guerra contra o homem se eternize, já q cada um d nós reconhece no outro sua própria degradação,já q somos ambos inimigos mortais. Quer deva eu conseguir uma vitória desastrosa ou sucumbir,o combate será belo; eu, sozinho contra a humanidade"
 
Eh percebi depois que postei...hehe malz ai

"Q minha guerra contra o homem se eternize, já q cada um d nós reconhece no outro sua própria degradação,já q somos ambos inimigos mortais. Quer deva eu conseguir uma vitória desastrosa ou sucumbir,o combate será belo; eu, sozinho contra a humanidade"
 
Achu q um tópico somente sobre o mesmo assunto é mais q o suficiente, p/ q abrir um em cada Forum???

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!

Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 08 February 2002 21:43:28
 
Eh pq falaram p/ ele q devia estar nessa secao, entao ele abriu um aqui


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:
Achu q um tópico somente sobre o mesmo assunto é mais q o suficiente, p/ q abrir um em cada Forum???


F-L-O-O-D


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Arthur C. Clarke. Os melhores livros de ficção científica são dele.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
Arthur C. Clarke. Os melhores livros de ficção científica são dele.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)


Não quero ser chato, mas qual livro do Clarke você achou realmente bom? Se for para mencionar um autor de ficção científica bem conhecido, eu prefiro mencionar o Isaac Asimov. Embora não veja nada de muito especial em seu livros de ficção (aprecio muito mais os de divulgação científica), já li quase todos e recomendo "O Cair da Noite". Os livros da série sobre a Fundação e os robôs tb são interessantes.
 
Valew todo mundo
To indo pra livraria...


O Câncer é uma tentativa da célula se tornar imortal
--------------
Viva ao salvador da Valinor!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
 
Eu recomendo As Brumas de Avalon, Marion Zimmer Bradley.
To curtindo muuuito!

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
Comprei as Brumas de Avalon...
Mas acabei de descobrir que algum tempo atrás começei a ler Duna.
Vou acabar Duna pra depois ler As Brumas de Avalon

----------------

[Clube da Insônia]
UIN: 128966067
 
Q tal série vagalume???
Hehe zueira.... mas tipo... eu sei q nau tem nada have..mas num custa nada mencionar.. eu curti muito O Mundo de Sofia naum lembro o autor... tb gostei pakas de Relatos de um Naufrago e Cem anos de Solidadão, ambos do Gabriel Garcia Marquez.... ahh tb tô curtindo muito o livro, Diario de Anne Frank!

Bom é isso gente...se vc tiver interessado Cair Andros, naum deixe de le-los...

_________________________

"Tenho mais medo de um jornal do que cem baionetas" Napoleão Bonaparte

Der Mann hat einem grossen Geist
Und ist so klein von Taten!

_________________________
 
quote:
quote:
Arthur C. Clarke. Os melhores livros de ficção científica são dele.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)


Não quero ser chato, mas qual livro do Clarke você achou realmente bom? Se for para mencionar um autor de ficção científica bem conhecido, eu prefiro mencionar o Isaac Asimov. Embora não veja nada de muito especial em seu livros de ficção (aprecio muito mais os de divulgação científica), já li quase todos e recomendo "O Cair da Noite". Os livros da série sobre a Fundação e os robôs tb são interessantes.




pow a fundação eh show... esse o cair da noite, ei nunca consigo achar aki no rio

...Aurë Entuluva...[Clube da Insônia][ICQ137118830]
 
Livros legais...

*Stephen King, leia "O Iluminado" q é show de bola.

*Anthony Burgess: "Laranja Mecânica", um livro muito louco, cheio de gírias inventadas pelo autor (tem um glossário no final, mas não se assuste, na metade do livro vc já entende todas as gírias, bem legal). Aproveite e alugue o filme homônimo, do Stanley Kubrick.

*"O Mundo de Sofia" é muito bom mesmo, o nome do autor (essa vale pro Dagolard tb, q se esqueceu) é Jostein Garden, se não me engano.

*"O Exorcista", precisa dizer mais?

*Leia tb as Crônicas Vampirescas da Anne Rice. Alguns dos livros são: "Entrevista com o Vampiro" e "O Vampiro Lestat"... Não sei a ordem correta dos livros, mas isso vc pode ver aqui mesmo no Geral, é só procurar o tópico "Gosto Literário", lá tem a sequência correta...

Que mais? (Tá difícil lembrar)

*Um livro q eu achei interessante, mas q muitos odeiam é "Operação Cavalo de Tróia", do J.J. Benitez. Experimenta ler o primeiro, se vc gostar, vai em frente, ao todo são 6 livros.

*Literatura clássica? Leia "David Copperfield" do Charles Dickens. Eu li esse qd era criança, e adorei.

*Ainda nos clássicos: "As Aventuras de Tom Sawyer", do Mark Twain.

*Leia Agatha Christie tb! Comece por "O Caso do 10 Negrinhos", tente desvendar o final, e vicie completamente!

*"1984", do George Orwell. Esse livro devia ser leitura obrigatória!. E depois de ler 1984, vc vai entender de onde tiraram esse negócio de "Big Brother"...

Bom, chega, não lembro de mais nada!
 
quote:

pow a fundação eh show... esse o cair da noite, ei nunca consigo achar aki no rio



É mais fácil achar "O cair da noite" do que os livros da série "Fundação". Se não conseguir achar em uma livraria, e não quiser comprar a edição americana, vá em um sebo. Lá provavelmente vc acha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo