1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Livros ilustrados SdA

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Madjorge, 17 Jan 2002.

1. Madjorge

Madjorge Usuário

Oi pessoal! Estou procurando saber em quais importadoras eu posso comprar os dois livros ilustrados do SdA ( não são álbuns de figurinhas ) . Os títulos são: ‘VISUAL COMPANION’ (a capa é uma foto dos 4 Hobbits) e o ‘OFFICIAL MOVIE GUIDE’ (a capa é o Frodo segurando a Ferroada e abaixo uma foto da Sociedade caminhando). Saiu na SET falando sobre esses livros mas não deram nenhum endereço de compra. Caso alguém saiba onde consegui-los, por favor me avise. Obrigado!

2. Deriel

Deriel Administrador

3. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eles são ilustrados com fotos do filme ou com desenhos?>

----------------------------------------
    "O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
    "A vida é uma doença terminal"
    (Clube da Insônia)

4. Madjorge

Madjorge Usuário

Os dois livros são ilustrados com fotos do filme. São tipo guia dos filmes. Eu postei a mesma mensagem no e-mail da Valinor e recebi a resposta dizendo que tem pra vender na SARAIVA, por r$100,00 cada ( salgadíssimo), mas vou tentar comprar. Até mais!

5. Danilo

Danilo Usuário

Tem pra vender tambem no site da New Line.

"You shall not pass!"

6. sir_mordred

sir_mordred Usuário

No site da Devir (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) tem uma sessao só sobre SdA, inclusive que ira sair uma revistinha do hobbit e o card game novo, traduzidos, em fevereiro.

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu vi o Visual Companion pra vender aqui na Saraiva de Porto Alegre. Madjorge, se tu tiver o mínimo receio em comprar, compra, cara, pq vale a pena. É muito show. As imagens do livro são muito dez.

No! I ll never turn to the Dark Side!
    I m a Jedi, like my father before me!

8. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Eu vi varias vezes, mas nao achei q vale a pena...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin

9. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Na Saraiva Mega Store do Rio Sul aqwui no Rio, tem 4 cópias de cada um... comprei ambos semana passada...

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
    Clube da Insônia

10. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Sao bons os textos?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin

11. .:BeLeG:.

.:BeLeG:. Usuário

Dependendo do número de imagens até que vale a pena comprar!
    Mas por 100,00!!!!!!!

::Beleg Cúthalion::
    Espada preta maldita!!!

12. Madjorge

Madjorge Usuário

Muitíssimo obrigado à todos que responderam as minhas dúvidas neste tópico. Valeu e um forte abraço.

Compartilhar