• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros ilustrados SdA

Madjorge

Usuário
Oi pessoal! Estou procurando saber em quais importadoras eu posso comprar os dois livros ilustrados do SdA ( não são álbuns de figurinhas ) . Os títulos são: ‘VISUAL COMPANION’ (a capa é uma foto dos 4 Hobbits) e o ‘OFFICIAL MOVIE GUIDE’ (a capa é o Frodo segurando a Ferroada e abaixo uma foto da Sociedade caminhando). Saiu na SET falando sobre esses livros mas não deram nenhum endereço de compra. Caso alguém saiba onde consegui-los, por favor me avise. Obrigado!
 
Eles são ilustrados com fotos do filme ou com desenhos?>

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Os dois livros são ilustrados com fotos do filme. São tipo guia dos filmes. Eu postei a mesma mensagem no e-mail da Valinor e recebi a resposta dizendo que tem pra vender na SARAIVA, por r$100,00 cada ( salgadíssimo), mas vou tentar comprar. Até mais!
 
No site da Devir (www.devir.com.br) tem uma sessao só sobre SdA, inclusive que ira sair uma revistinha do hobbit e o card game novo, traduzidos, em fevereiro.

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
Eu vi o Visual Companion pra vender aqui na Saraiva de Porto Alegre. Madjorge, se tu tiver o mínimo receio em comprar, compra, cara, pq vale a pena. É muito show. As imagens do livro são muito dez.

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Eu vi varias vezes, mas nao achei q vale a pena...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Na Saraiva Mega Store do Rio Sul aqwui no Rio, tem 4 cópias de cada um... comprei ambos semana passada...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Dependendo do número de imagens até que vale a pena comprar!
Mas por 100,00!!!!!!!

::Beleg Cúthalion::
Espada preta maldita!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo