• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros difíceis de ler

Estou achando bem difícil o livro Moby Dick. O autor descreve com muitossssssssssss detalhes todo o esquema da pesca baleeira e as vezes fica meio cansativo e/ou difícil, mas ao mesmo tempo desperta aquela vontade de embarcar em um navio pesqueiro atrás de cachalotes! Ainda recomendo o livro para quem gosta de ler com tranquilidade e disposto a pesquisas, para uma leitura mas rápida e tranquila nem rola!
os livros náuticos do victor hugo tb costumam ser bastante técnicos. acho q fazia parte do charme literário da época esmiuçar detalhes técnicos tto p mostrar q o escritor entendia dq estava falando qto p fazer com q o leitor mergulhasse a fundo na história. hj n creio q isto aconteça mais, com exceção d alguns doidos como umberto eco, q acabam escrevendo livros p um público diferenciado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo