• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro do mestre, livro dos monstros

Kra, eu tinha visto e até tinha zoado, -"olha esse martelo, vc compra ele e vem com um Gnomo de brinde....auhauhauahua"; mas nem tinha me tocado do defeito....


uiauhauhua A devir se supera!!!

Drizzet, não entendi o q vc quis falar kra!!!
quote:Quer dizer q o ataque é simplesmente determinado pelo dano da arma??
E a habilidade de manusear armas do jogar, q era o taco na 2da edição, não influencia? não tem nada no lugar do taco????
Pro ce acertar cê tem q tirar menos q o ca do cara, ou seja, pra começar, o ca inicial deve ser 15, pois não pode ser menor q 0.
Más aí, tudo q determina se o jogador acerta o ataque é a defesa e armadura do adversário.
Já é um pouco fora do real, pois se vc conseguir acertar, tudo tira o mesmo dano, a não ser q seja critical hit. ´mas tava bom, agora....


Vc quis dizer q não gostou da regra, q não a entendeu (pq não tem nada a ver o q falou) ou q não sabe a regra? Isso é uma crítica ou uma pergunta?!


[] s
 
quote:
Ainatan, pode te ficado paia em realação a original, mas peraí..... pq cê colocou a versão original em baixo? eu acho q´nós tamo é discutimo se a brasileira fico paia ou não, bom pode te ficado, mas cÊ tá querendo comparar com a original q a não ser q apareça uma nova editora sempre vai ficar melhor.
Vejam a capa ampliada: http://www.mysticgohanss.hpg.com.br/tolkien/pshbook.jpg

Bem, aí ela não ficou nem a metade do q é na verdade, pois eu escaneiei e fico podre, cheio dos traços disfundidos acho q foi pq salvei em jpg, ams dá pra ver, sei lá, pode se podre, mas não tá tão ruim.

Se vcs quiserem, tb tem a ficha q vem dentro do livro, se alguém quiser: http://www.mysticgohanss.hpg.com.br/3rdedition_ficha.jpg

Bom, ams falando nas regras do jogo, tem uma coisa q eu não gostei: Não tem taco!!!!!!!!!!!!
Quer dizer q o ataque é simplesmente determinado pelo dano da arma??
E a habilidade de manusear armas do jogar, q era o taco na 2da edição, não influencia? não tem nada no lugar do taco????
Pro ce acertar cê tem q tirar menos q o ca do cara, ou seja, pra começar, o ca inicial deve ser 15, pois não pode ser menor q 0.
Más aí, tudo q determina se o jogador acerta o ataque é a defesa e armadura do adversário.
Já é um pouco fora do real, pois se vc conseguir acertar, tudo tira o mesmo dano, a não ser q seja critical hit. ´mas tava bom, agora....

-------------------------
Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."



O TAC0 foi substituído pelo base attack bonus.... além de ter o bonus pra ranged weapons e melee..

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Drizzet, não entendi o q vc quis falar kra!!!
quote:Quer dizer q o ataque é simplesmente determinado pelo dano da arma??
E a habilidade de manusear armas do jogar, q era o taco na 2da edição, não influencia? não tem nada no lugar do taco????
Pro ce acertar cê tem q tirar menos q o ca do cara, ou seja, pra começar, o ca inicial deve ser 15, pois não pode ser menor q 0.
Más aí, tudo q determina se o jogador acerta o ataque é a defesa e armadura do adversário.
Já é um pouco fora do real, pois se vc conseguir acertar, tudo tira o mesmo dano, a não ser q seja critical hit. ´mas tava bom, agora....


Vc quis dizer q não gostou da regra, q não a entendeu (pq não tem nada a ver o q falou) ou q não sabe a regra? Isso é uma crítica ou uma pergunta?!


[] s



Eu quis dizer os dois, q não gostei, si li direwito, e que não entendi tb, pois se não há TACO, a chance de acertar um ataque é definida somente pela Categoria de Armadura.

-------------------------
Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."
 
quote:
quote:
Ainatan, pode te ficado paia em realação a original, mas peraí..... pq cê colocou a versão original em baixo? eu acho q´nós tamo é discutimo se a brasileira fico paia ou não, bom pode te ficado, mas cÊ tá querendo comparar com a original q a não ser q apareça uma nova editora sempre vai ficar melhor.
Vejam a capa ampliada: http://www.mysticgohanss.hpg.com.br/tolkien/pshbook.jpg

Bem, aí ela não ficou nem a metade do q é na verdade, pois eu escaneiei e fico podre, cheio dos traços disfundidos acho q foi pq salvei em jpg, ams dá pra ver, sei lá, pode se podre, mas não tá tão ruim.

Se vcs quiserem, tb tem a ficha q vem dentro do livro, se alguém quiser: http://www.mysticgohanss.hpg.com.br/3rdedition_ficha.jpg

Bom, ams falando nas regras do jogo, tem uma coisa q eu não gostei: Não tem taco!!!!!!!!!!!!
Quer dizer q o ataque é simplesmente determinado pelo dano da arma??
E a habilidade de manusear armas do jogar, q era o taco na 2da edição, não influencia? não tem nada no lugar do taco????
Pro ce acertar cê tem q tirar menos q o ca do cara, ou seja, pra começar, o ca inicial deve ser 15, pois não pode ser menor q 0.
Más aí, tudo q determina se o jogador acerta o ataque é a defesa e armadura do adversário.
Já é um pouco fora do real, pois se vc conseguir acertar, tudo tira o mesmo dano, a não ser q seja critical hit. ´mas tava bom, agora....

-------------------------
Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."



O TAC0 foi substituído pelo base attack bonus.... além de ter o bonus pra ranged weapons e melee..

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!



Ah sim, então esse base attack bonus deve ser individual de cada arma ou de cada de tipo de arma, certo?! E não deve haver "base base attack bonus", como tem o base TACO..

-------------------------
Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."
 
existe sim o base attack bonus...e assim como o 2e o base attack bonus eh maior de acordo com a classe q vc escolher...só q em vez de diminuir, ele aumenta assim como o AC


.::Record of Lodoss War::.
 
é assim, vc rola o dado, soma o base atack bonus, soma seu bonus de força (se for melee), o resultado da soma deve ser igual ou maior q a CA do oponente p/ vc acertar.

simples, muito mais simples do q dividir, domar tirar a raiz da soma do cubo do Thaco com o quadrado da CA.

bem mais fácil...

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo