Bom, eu já escrevi um pouco do q achei da tradução do Player aqui no fórum, mas vou falar um pouco sobre isso denovo: apesar de vcs terem achado legal e tudo mais, eu não gostei muito, não pelo layout mas pq eles deram uma escorregada legal em várias partes e a tradução ficou bem confusa tbm. Sou muito mais o meu em inglês.
Quato ao lançamento do próximo livro de D&D traduzido, será o Livro do Mestre e os kras da Devir falam q está previsto p/ o final de janeiro, portanto vcs já podem pedir ele de presente do dia das crianças(ehehehehehehe!!!!), pq como sempre os kras atrasam p/ cacete. Aliás, essa porcaria já era p/ ter ficado pronta p/ o natal do ano passado.
Quanto ao livro de Forgotten, há muito tempo ele custava 90 conto, agora na devir ele está 107 reais. E eu fui ver no submarino q a surpresa foi q lá ele custava 123 reais. Facada não?! Mas eu vou comprar em inglês eu acho, pq a tradução não corresponde às minhas necessidades. Mas não vou comprar agora não.
E p/ quem falou aí dos livros em inglês estarem mais baratos, eu dizia a mesma coisa até me atualizar nos preços, e descobri q me equivoquei. Na época q comprei meus livros em inglês, paguei realmente mais barato (pouco mais da metade), mas agora os importados estão um pouco mais caros q o Traduzido (estou falando dos livros básicos, 62 do nacional contra 67,8 dos importados).
é isso aí.....
[] s