• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Living on One Dollar (2013)

To acompanhando o blog deles.
Eles ate fizeram um post sobre o Brasil até da matéria que eu postei, e tão querendo que alguém assuma a estréia do vídeo aqui.
Na estreia eles participam e com uma palestra, eu iria ate SP pra ver.
 
Nossa que bacana. Só espero que vá para os cinemas de massa mesmo.. no mundo todo.. Gostaria que todos assistissem esse documentário, uma boa dose de realidade para muitas pessoas que nunca pensaram nisso...
No trailer ele fala que as pessoas são pobres não por falta de inteligência ou por preguiça mas por faltarem recursos que as pessoas de outras classes possuem...
Mas aqui, para mim, há casos e casos. Já vi milhares de pessoas que só precisam de uma ajuda mesmo para se levantar mas há pessoas que não querem se levantar... principalmente aqui no Brasil...
Desculpe ser polêmica... não me entendam errado.. não sou burguesinha.. pelo contrário.. estou sempre pronta para ajudar.. mas .. vivendo em São Paulo você vê de tudo... inclusive pessoas que você oferece comida e eles não querem... eles querem só o dinheiro...:osigh::neutral:
 
Com certeza, há casos e casos.
Mas tem muita gente no Brasil que vive em situação próxima ou idêntica aquela mostrada ali.
No norte de Minas mesmo tem lugar que dá vontade de chorar.
Esse pessoal abriu um microcredito para pessoas de extrema pobreza sem fins lucrativos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo