1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Living on One Dollar (2013)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ranza, 8 Mai 2013.

  1. Ranza

    Ranza Macaco

    Ainda não saiu e também não li ainda como está sendo a distribuição.
    Deem uma olhada neste trailler e se derem acompanhem o blog e sigam no twitter, parece que vai ser um puta documentário.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Henrique MP

    Henrique MP Usuário

    Sensacional!! Espero ansioso para ver o resultado do documentário.
     
  3. Ranza

    Ranza Macaco

    To acompanhando o blog deles.
    Eles ate fizeram um post sobre o Brasil até da matéria que eu postei, e tão querendo que alguém assuma a estréia do vídeo aqui.
    Na estreia eles participam e com uma palestra, eu iria ate SP pra ver.
     
  4. Lobelia SB

    Lobelia SB His name was Robert Paulson

    Nossa que bacana. Só espero que vá para os cinemas de massa mesmo.. no mundo todo.. Gostaria que todos assistissem esse documentário, uma boa dose de realidade para muitas pessoas que nunca pensaram nisso...
    No trailer ele fala que as pessoas são pobres não por falta de inteligência ou por preguiça mas por faltarem recursos que as pessoas de outras classes possuem...
    Mas aqui, para mim, há casos e casos. Já vi milhares de pessoas que só precisam de uma ajuda mesmo para se levantar mas há pessoas que não querem se levantar... principalmente aqui no Brasil...
    Desculpe ser polêmica... não me entendam errado.. não sou burguesinha.. pelo contrário.. estou sempre pronta para ajudar.. mas .. vivendo em São Paulo você vê de tudo... inclusive pessoas que você oferece comida e eles não querem... eles querem só o dinheiro...:osigh::neutral:
     
  5. Ranza

    Ranza Macaco

    Com certeza, há casos e casos.
    Mas tem muita gente no Brasil que vive em situação próxima ou idêntica aquela mostrada ali.
    No norte de Minas mesmo tem lugar que dá vontade de chorar.
    Esse pessoal abriu um microcredito para pessoas de extrema pobreza sem fins lucrativos.
     

Compartilhar