1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    Nascida em 1977 no munic&iacute;pio de Portland, Maine, filha de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, e Bebe Buell, Liv recebeu o nome de batismo (que significa vida) em homenagem a Liv Ullmann, que estava na capa do TV Guide (Guia de programa&ccedil;&atilde;o) na semana que a futura atriz nasceu. Ela foi criada em Portland at&eacute; a sexta s&eacute;rie, quando a fam&iacute;lia voltou a residir em Manhattan.
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Shazan

Shazan siscapuliu

Engraçado saber que ela nunca teve aulas de atuação. E, fato, ela é linda.

E os links das imagens não estão funcionando. Aparece apenas a mensagem "nothing to see".

3. Lune

Lune Death .

Ela realmente é mto linda e talentosa.
    Pena que os links das imagens não mostram nada.

4. Samuel Lima

Samuel Lima Usuário

Uma das atrizes mais lindas de sua geração.filha do vocalista de uma das bandas mais famosas de rock/hard rock dos EUA.Quer mais???^^

5. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Quer dizer que ela gravou Crazy quando ela tinha apenas 15 anos de idade? Eu fiquei apaixonado por ela naquele clipe. É uma das melhores fases dela:D

Bom, ela é muito linda e bastante talentosa:grinlove::grinlove::grinlove:

6. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Ela é simplismente MARAVILHOSA! Linda!

7. manuu

manuu yo hablo muy bien

Linda e talentosa :grinlove:

E tou impressionada com a idade dela no clipe Crazy. 15 anos?!!?!?8-O

8. Rogério Magno

Rogério Magno Guarda da Cidadela

É, realmente um das melhores atrizes do SdA, e sem dúvida a mais linda...

9. Lórien Leaf

Lórien Leaf Usuário

Essa atriz é muito talentosa, e parece ser muito dedicada ao que faz e também muito linda.

10. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

uma das melhores atrizes eu não acho, não...
    mas sua beleza, realmente, é de tirar o chapéu!

11. Fringway

Hum... ontem eu estava assistindo TV e vi aquela propaganda que ela fez para o Givenchy (é assim que escreve?).
    Deus do céu. Alguém me explica essa beleza:yep:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E no filme One Night at McCool's ela também está muito bonita.

12. nessa propaganda da Givenchy ela tá demais mesmo.

fiquei impressionado.

o que o cara não daria pra sai com uma mulher dessa ?

:think:

Última edição: 30 Abr 2008
  13. Cara eu acho a Liv, muito linda sim e talentosa e principalmente humilde!

Ela não é aquelas atrizes afetadas por serem bonitas. As vezes ela passa até um ar de insegurança comum de todas as mulheres. E está construindo uma família legal, longe de qualquer boato que possa afetar sua pessoa!

Ela é calma e serena e não apenas transmite isso, mas eu acho, vive isso também!

Também gosto muito dela sim!

14. Fringway

Eu fiquei impressionado com umas entrevistas com ela que eu vi. Ela é muito fofa:grinlove:
    Depois procurem no You Tube, ela é realmente muito legal:joy:

15. Mr. J

Mr. J Danny DeVito é um

A atuação dela não é a melhor do SDA, mas uma coisa é verdade: eu babo por ela XD

16. Eloim

Eloim O Rei sem Reino

Liv Tyler é uma...
    não tenho palavras para descrever como ela é ou como ela é linda, para min basta saber que ate agora ela foi a unica mulher que eu chamei de 'linda', não costumo usar esta palavra, normalmente é so bonita.

17. Mia

Mia K2 me pegou e eu peguei o

É realmente ela é muito linda, gosto muito da atuação dela.:D

18. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Linda e talentosa :grinlove:²

Compartilhar