• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liv Tyler

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Nascida em 1977 no munic&iacute;pio de Portland, Maine, filha de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, e Bebe Buell, Liv recebeu o nome de batismo (que significa vida) em homenagem a Liv Ullmann, que estava na capa do TV Guide (Guia de programa&ccedil;&atilde;o) na semana que a futura atriz nasceu. Ela foi criada em Portland at&eacute; a sexta s&eacute;rie, quando a fam&iacute;lia voltou a residir em Manhattan.
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Engraçado saber que ela nunca teve aulas de atuação. E, fato, ela é linda.

E os links das imagens não estão funcionando. Aparece apenas a mensagem "nothing to see".
 
Ela realmente é mto linda e talentosa.
Pena que os links das imagens não mostram nada.
 
Uma das atrizes mais lindas de sua geração.filha do vocalista de uma das bandas mais famosas de rock/hard rock dos EUA.Quer mais???^^
 
Quer dizer que ela gravou Crazy quando ela tinha apenas 15 anos de idade? Eu fiquei apaixonado por ela naquele clipe. É uma das melhores fases dela:D

Bom, ela é muito linda e bastante talentosa:grinlove::grinlove::grinlove:
 
Linda e talentosa :grinlove:

E tou impressionada com a idade dela no clipe Crazy. 15 anos?!!?!?8-O
 
Hum... ontem eu estava assistindo TV e vi aquela propaganda que ela fez para o Givenchy (é assim que escreve?).
Deus do céu. Alguém me explica essa beleza:yep:

LIV_EAUD.jpg

E no filme One Night at McCool's ela também está muito bonita.
 
Hum... ontem eu estava assistindo TV e vi aquela propaganda que ela fez para o Givenchy (é assim que escreve?).
Deus do céu. Alguém me explica essa beleza:yep:

LIV_EAUD.jpg

E no filme One Night at McCool's ela também está muito bonita.


nessa propaganda da Givenchy ela tá demais mesmo.

fiquei impressionado.

o que o cara não daria pra sai com uma mulher dessa ?

:think:
 
Última edição:
Cara eu acho a Liv, muito linda sim e talentosa e principalmente humilde!

Ela não é aquelas atrizes afetadas por serem bonitas. As vezes ela passa até um ar de insegurança comum de todas as mulheres. E está construindo uma família legal, longe de qualquer boato que possa afetar sua pessoa!

Ela é calma e serena e não apenas transmite isso, mas eu acho, vive isso também!

Também gosto muito dela sim!
 
A atuação dela não é a melhor do SDA, mas uma coisa é verdade: eu babo por ela XD
 
Liv Tyler é uma...
não tenho palavras para descrever como ela é ou como ela é linda, para min basta saber que ate agora ela foi a unica mulher que eu chamei de 'linda', não costumo usar esta palavra, normalmente é so bonita.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo