• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista de personagens

Emaleth, Humana / Mago lev. 8 , 17 anos, baixinha e gordinha :lol:

Quando comecei a jogar tava querendo trocar de nome, pq quando eu fui me cadastrar tava sem idéia e acabei colocando esse (não por causa da personagem, por causa que eu acho que ele soa legal ^^"). Mas agora já acostumei...

Er... gente, o que é Avatar? :o?: ^^"
 
Também pode ser o enviado de um vala, para agir por ele...
(Vem de uma idéia mais AD&Dística, como sendo a manifestação do poder de um deus na terra)
 
Olbrich - Elfo Mago lvl 34(acho que é isso...to intalado nesse level faz tempo...acho que vou voltar a treinar....! =P)
Furion - Não sei que raça, não sei que classe, não sei que level(acho que 2)
 
Aragon Escaflowne, Mago humano level 167
Bone Vox, Ranger Humano level 57 (assassino)(agressor)(fora-da-lei)
Dolphin Sea, Guerreiro humano level 3 (usado apenas para ajuda newbas)
Shakespeare, Druida Humano (O nome Shakespeare não é adequado a temática do MUD Valinor. Voce deverá escolher outro. Por favor, leia a seção respectiva em nossas Políticas de Jogo, digitando POLICY NOMES. Você podera' definir um novo nome para o seu personagem digitando NAME <novo nome>.)
 
Seraph -> Elfo Mago Level 22 (por pouco tempo) :D
Klunk -> Humano Ranger Level 23(abandonado)
Proteus ->Elfo Mago Level 19 (abandonado faz tempo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo