• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista de personagens

O que acham de colocar também a raça e classe da personagem?

Mentor: Humano Druida
 
Thuor (Homenagem a Huor e Tuor) - 13 Fighter elven
Omykron - 13 Thief human (parei de jogar com ele...)
 
Um monte... Queria deletar 3, que fiz quando ainda jogava no POOOOOOOOOODREEEEEE do TELNET.
 
Sercelda - God 63 - Cleric/Elf

No mud existem 5 gods

Dermeister - Deriel - Os todos poderosos!

Sercelda - Lebeault - Kiasyd - Os quase todo poderosos!

E alguns imms nivel 51. Os que eu lembro de cabeça sáo

Bad - Urium - Narag - Darigaaz - Leoric... humm acho que são esses, pelo menos por eqnautno :)

Qualquer coisa wizlist - a lista dos mais sábios :mrgreen:
 
Bom, gente, oi! acabei de me registrar no forum o_o sou o leoric..

Belapathy disse:
Belapathy, agressora... Pff.. :tsc:

vc quer dizer que vc virou agressora? quem voce atacou para ganhar essa flag? vc deve se explicar, e, se os immortais julgarem que foi sem querer, vc pode ganhar um pardon ..

respondendo ao topico, eu tenho varios personagens.. atualmente estou jogando com 2, leoric e terari

Informacoes a respeito de Leoric, irmao de Anne
Ele e' Meio-elfo, Ranger, nivel 51, e aparenta ter 39 anos.
Ele e' devoto a Orome.

Informacoes a respeito de Terari, sumo-sacerdote de Anne
Ele e' Elfo, Clerigo, nivel 9, e aparenta ter 18 anos.
Ele e' devoto a Melkor.

mas tenho mais dois, dark (mago) e razlen (druida), ambos nivel 2, que uso pros mais variados fins, como bucha de canhao, testes insanos (todos os comandos e magias costumo testar nos dois.. principalmente no dark..), ver slist, apanhar de mobs.. etc..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo