• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista de personagens

Sei la

Tipo c eh pra botar u nome du personagem eu vo bota neh???
Darigaaz - Lvl 50 ( pq eu so pacei ateh u 50 e volta pu 50 e vo passa e ser u 1 a chegar nu 100! ) Issssaaaaaa!
 
Acabo de me registrar nesse fórum, e como sou muito criativo, me registrei com o mesmo nome do meu personagem principal... Esses são meus personagens (não vou citar os níveis, pq pretendo q eles aumentem com o tempo :D ) :

- Traste : Humano Clérigo, meu primeiro personagem, larguei dele quando caiu numa dt
- Noel : Elfo Ranger, segundo personagem, criei quando o Traste caiu numa dt, levando tb em conta q eu jah estava de saco cheio dele
- Neol : Elfo Mago, terceiro personagem, criado quando o Noel foi enviado à Mandos por ter tentado matar o ElvenRanger (pela segunda vez!)
- Avoh : Elfa Druida, septuagésigo oitavo personagem, criei quando eu ia ficar um tempão floodando com o Noel, pra poder continuar conversando no chat
 
Noel disse:
Acabo de me registrar nesse fórum, e como sou muito criativo, me registrei com o mesmo nome do meu personagem principal... Esses são meus personagens (não vou citar os níveis, pq pretendo q eles aumentem com o tempo :D ) :

- Traste : Humano Clérigo, meu primeiro personagem, larguei dele quando caiu numa dt
- Noel : Elfo Ranger, segundo personagem, criei quando o Traste caiu numa dt, levando tb em conta q eu jah estava de saco cheio dele
- Neol : Elfo Mago, terceiro personagem, criado quando o Noel foi enviado à Mandos por ter tentado matar o ElvenRanger (pela segunda vez!)
- Avoh : Elfa Druida, septuagésigo oitavo personagem, criei quando eu ia ficar um tempão floodando com o Noel, pra poder continuar conversando no chat
tem outros naum? :mrgreen: :mrgreen:

vc ainda lembra as senhas deles?
 
Olah gente,

Nao tinha visitado o forum valinor ainda ... bem interessante isso aqui ...
Soh marcando presenca ...

[]s Lebe[ault]
 
Hehehehe esse é omelhor de todos!

O lance dos socials vão ficar legais mesmo quando terminarem de serem traduzidos, e a gente tá com umas idéias de implementar socials pelo chat.. hehehe ae sim! Interação total!
 
legal.. assim como o circle serce?
alias, acho que o comando gossip devia ser um alias pro comando chat.. fica legal..
vai poder usar chat @social ?
e', de fato, mto rlz.. :wink:
 
Seria parecido com o gemote, implementado em alguns circles!

Seria meio ilógico preparar todos os socials para o chat, então teríamos que fazer alguma lista extra de socials :) ou passar somente alguns.. fica bom...
 
Corfiron, O andarilho Chutador
Humano Ranger, devoto a Oromë
atualmente lv 7

e outros ai, q eu quero deletar (tem como?)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo