• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Link e Zelda ?!? irmãos ?!?

Zelda

Ristow disse:
foto_central_jogo.jpg
CARACA!!!

Tá igualzinho ao Rocky Balboa!!
ahhUAHuAhAUaUhahAuhuhUhAuahaUHah
 
HAhahahahaha, o Ristow pegou o Link pra foto principal do outerspace, que eles mudam de tempos em tempos, wahahahahaaha. Rocky irmã do Link?
 
Humpf, que manda os retardados mudarem o link que tinha a foto da irmã do Link (que na verdade não é) para essa coisa horrorosa aí?

Hahahaha, mas ficou engraçado... :lol:
 
Zelda

Agora que eu percebi.
Essa foto é do Rocky Balboa.

Ele tá socando aqueles pedaços de carne.

Eu pensei que era uma árvora ao fundo.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
É mesmo dele, dum jogo que vai sair pra X-Box acho, ou já deve ter saído... sei lá...
 
*/Ti*/ disse:
Se Zelda e Link foram feitos um para o outro, o que acontece com Saria?
Fica sendo apenas um kokiri e tb uma guardiã do templo da floresta? (no caso de Zelda ocarina).

Eu achei q no começo desse jogo, o Link olhou meio 8O assim pra ela...
Ah...não sei não....

Isso é bem verdade Link arrasando corações :grinlove: Mais como jah falaram o lance c/ a Saria ficava mais complicado :disgusti: Mais não podemos esquecer tb da Malon e da Ruto q tb arrastavam um bonde pelo nosso Link :mrgreen: Mais acho q o lance dele era mesmo c/ a Zelda :grinlove:
 
Por que será que só eu presto atençaõ no jogo? Olha, prestem bastante atenção na despedida de Saria quando o Link sai da vila pela primeira vez e quando vc está no templo da floresta. A própria deixa claro que ela ama ele, mas como eles são de mundos e de raças diferentes, além do Link possuir um destino tão importante, seria impossivel pra eles ficarem juntos.

Quanto a Malon... acho que ela num gostava do Link, acho que ela era somente uma garota do campo inocente de qual o pai dela abusava pra ela fazer todo o trabalho pesado da fazenda.
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]e qto akela garota filha do Rei Pexão lá?
ela é bunitinha... :roll:

Puts mais é muito chata :twisted: da um trabalhão danado p/ o Link e ainda fica reclamando :disgusti: Por mim deixava ela p/ sempre na boca do Peixe jabu-jabu heheehehehehehehehehe :mrgreen:
 
Puts mais é muito chata da um trabalhão danado p/ o Link e ainda fica reclamando Por mim deixava ela p/ sempre na boca do Peixe jabu-jabu heheehehehehehehehehe

Eu tb. Dá muita raiva! E ainda tem q salvar ela no Templo da água quando o Link cresce! :evil:
Acho q a Zelda realmente se apaixonou pelo Link na primeira vez q ela o viu. O q levaria as pessoas q criaram o jogo colocar aquele tipo de música quando eles se encontram? :confuso:

A Zelda ainda teve de fazer um ato meio "suicida" pra jogar aquela ocarina azul pro Link e q por sorte caiu no rio e o Ganondorf não viu! :mrgreen:
 
ahh....
mas a Zelda foi o q deu mais trabalhu pro Link....
afinal....pela Garota-Peixe, o Link só precisaria lutar contra o Link-Pretu e akele bixu da água....pela Zelda ele teve q enfrentar o Ganon....
e tem tb o exemplo do Mario....afinal.....ele ama a Peach, mas ela sempre dá trabalhu pra ele....
heehehhe
:mrgreen: :roll:
 
Isso é verdade mais a Zelda pelo menos agradece ele :grinlove: e tem todo aquele clima hehehehehe jah a Ruto mo grossa soh reclama o tempo todo e ainda tem q carrega-la nas costas :disgusti:
 
A Ruto, e todo seu povo, na verdade são produtos de modificações que ocorreram devido ao lixo radioativo que o Hylians despejavam nos rios em seus dias de glória (por que vcs acham que só sobrou o Link dessa raça? Porque eles ficaram tão desenvolvidos que acabaram se destruindo), e o Link sabia disso, por isso não quis e envolver com a Ruto, pois seus filhinhos não passariam de aberrações da natureza.
 
falando nas mulé....
eu naum lembro d ter visto nenhuma mulé no meiu dos Gorons....
alguem refresca a minha memória....
tinha alguma?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo