1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Link e Zelda ?!? irmãos ?!?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Dernhelm, 18 Nov 2002.

1. Dernhelm

Dernhelm Usuário

Eu não sei se vcs sabem algo sobre isso... eu sempre achei q eles fossem namoradinhos ou algo do genero :grinlove: mais viram me dizer q eles eram irmãos :o?: como eu soh joguei ocarina e majora's, queria saber se vcs sabem se em algum dos outros jogos fala algo sobre isso :D

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Acho que essa informação tá furada, o Linke a Zelda não são irmãos não senhor. Pra falar a verdade, o relacionamento deles é mais ou menos assim: Zelda é a princesa que nunca falou com o Link, não conhece ele e nem daria bola pra ele se o conhecesse, até o dia em que o reino dela tá em perigo, daí ela manda uma mensagem psíquica pra quem quiser ouvir e sempre o Link é que acaba escutando. O link, como não é bobo nem nada, imagina que se ele salvar a pele da princesa pela milésima vez, talvez ele tenha alguma chance com ela, mas depois que tudo já tá acabado e o Link salvou o reino dela, ela esquece dele e manda ele pastar, só esperando pela próxima vez em que ela vai manipulá-lo novamente pra que ele sirva de escravo pra ela e saco de pancadas dos inimigos :mrgreen:.

3. Mas nunca se sabe, né... Vai ver que pela frente tem uma revelação tipo: "Link, I am your sister!". :mrgreen: Imagina, coitado... O cara já completamente apaixonado, recebe uma notícia dessas.

Mas ah... também ouvi falar a respeito dessa irmã do Link... Vem cá, não seria essa?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Daí chega o Ganondorf e diz: Link, I`m your father!!! Join the dark side, togheter we will rule the universe!!!

Hahahhaha, imagina a cara do Link diante dessa revelação. Ah, uma pergunta procê Ristow: Gostou da minha tese sobre o relacionamento do Linke da Zelda?

5. Aí um exército de andróides surge na liderança de Ganondorf, obrigando o casal a fugir do planeta numa nave super intra estrelar, mas já no Espaço, acaba encontrando com o terrível vilão Jaspion, que ganhou super poderes para respirar no vácuo.

Hum hum...

Kyo, sua teoria está excelente. Tem muito cabimento, embora esteja faltando algumas coisas... A verdade é que Zelda me ama, já que sou muito parecido com o Link fisicamente, como vocês podem ver pela minha foto. O que acontece é que ela vive entrando em perigo, daí tem que pedir ajuda a esse Link-que-se-parece-comigo para ajudá-la. Por isso que eles não ficam juntos, pois Zelda não quer trair minha confiança, além do mais, ela me ama.

Gostei mais dessa teoria aí. :aham:

6. Dernhelm

Dernhelm Usuário

Ia ficar muito Vader d+ :disgusti: :P

Hahahahahahahahahahahahaha muito boa as teorias as duas :mrgreen: se bem q apesar de sempre da muito trabalho acho q a Zelda arrasta uma p/ o Link sim :obiggraz: essa da irmã eu li em algum lugar e fiquei sem entender nada :o?:

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Ristow, tu tinha fumado alguma coisa quando escreveu o que escreveu? Se não vão ter que te internar, pois vc está fazntasiando com personagens que não existem e nunca chegarão a existir.

8. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Ristow, que imagem é essa? Nunca vi Zelda com esses gráficos (se bem que nunca joguei muito Zelda)

9. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Essa foto é do novo Zelda pra NGC...nem lançou ainda.
    E essa menina ai do lado dele é a irmã de Link sim...ela aparece bastante nesse novo jogo.

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

a irmã de link será raptada e será a razão da nova aventura de Link....
    neh naum?
    foi o q eu ovi falar....

ahhh....
    naum !!!
    essa naum é a irmã do Link....
    essa é uma garota q Link encontra pra ajudá-lo na sua nova aventura.....pelo menos foi o q eu entendi das fotos....
    a irmã de link é essa aki:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

eu já tinha postado uma imagem dela no otro tópico de Zelda....
    mas parece q ninguem vê as fotos....

11. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

O Ganondorf não pode ser o pai do Link nem de Zelda. :|
    No Ocarina a princesa Zelda mostra o Ganondorf curvando-se diante do pai dela (o rei). A não ser q esse pessoal seja muito manjado e faça o Link voltar no tempo, encontrar o rei e ele falar:
    "Link, I'm really sorry, but Zelda is your sister and Ganondorf is your father!"
    E logo depois o rei morre (tenho raiva de coisas manjadas!!!!!!!!!!!!) :evil:

12. Kyo

Kyo Big bad wolf

Mas lembre-se de que em Star Wars a princesa Leia também achava que era a real filha do rei de esqueci-o-nome. Vai ver a Zelda foi separada do Link quando bebê e deixaram-na aos cuidados do rei.

13. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Teorias de conspiração no ar :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
    :disgusti: :eek: :disgusti: :eek: :disgusti:

14. Orion

Orion Jonas

Não, eles não são irmãos não. Pelo contrário, são feitos um para o outro :grinlove:.

15. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Zelda é um lixo.... :twisted: :twisted: :lol: :twisted:

16. Como diria a Rowling:

...

...

...

Essa foi a resposta rude que eu gostaria de dar à você na frente de todo mundo, mas não posso por motivos óbvios. Agora a versão educada:

Zelda não é um lixo.

17. Dernhelm

Dernhelm Usuário

Concordo em genero numero e grau hehehehehe :mrgreen: mais sempre tinha alguem dizendo q eles eram irmãos e tals.... resovi tirar as duvidas :lily:
    Quanto a Zelda ser uma droga.... cada um pense o q quiser mais acho desnescesario entrar em um topico sobre Zelda p/ falar mal :disgusti: se não gosta então não entre oras!

18. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

Se Zelda e Link foram feitos um para o outro, o que acontece com Saria?
    Fica sendo apenas um kokiri e tb uma guardiã do templo da floresta? (no caso de Zelda ocarina).

Eu achei q no começo desse jogo, o Link olhou meio 8O assim pra ela...
    Ah...não sei não....

19. Kyo

Kyo Big bad wolf

Se vc prestou bem atenção no jogo, a própria Sara acaba aceitando que seria impossivel para ela e o Link ficarem juntos pois eles vem de mundos completamente diferentes.

20. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

sei lá...eu fico com preguiça de ler inglês...

A Zelda no ocarina realmente deve gostar do Link...
    Ela fez altas coisas para ajudá-lo em sua jornada e ainda quase morreu lançando um poder no Ganondorf...

Compartilhar