1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Life After Life (Kate Atkinson)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Ana Lovejoy, 27 Ago 2013.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Alguém aí já leu? É *o* livro do ano lá fora até o momento, já tem
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Eu comecei a ler, mas estava tão agoniada com a chegada próxima do Ocean at the end of the Lane que acabei abandonando, pretendo voltar assim que terminar o Paper Towns.

(não faço ideia de qual editora tem os direitos de tradução aqui no brasil, quando vai lançar ou se vai lançar =P )

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Calib

Calib Visitante

A premissa é boa, tipo Dia da Marmota e tal. >_<
    Pode provocar questionamentos filosóficos blablablá se for bem usada, ou ser só um besteirol raso.
    Eu não sei o que esperar porque não faço ideia de quem seja a autora.
    Vou esperar que você leia e nos conte mais. :roll:

Compartilhar