• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2021

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Apesar do River não ser mais o mesmo dos últimos anos, como na pandemia decidir em casa tem se mostrado não ser uma grande vantagem, todo cuidado é pouco.

Se o fcm tinha dúvida se o Doritos era bom, acho que ontem não ficou nenhuma dúvida.
 
O River eliminou o Grêmio e o Boca o Palmeiras em 2018 após ambos perderem em casa.
Time argentino é frio e só tá morto quando acaba. Todo cuidado é pouco e o Nacho vai fazer muita falta nesse segundo.

Doritos era bom
A @Melian que assiste mais jogos que eu pode me ajudar mas o fato é que depois do covid o desempenho do Nacho caiu bastante. Ontem ele foi importante e finalizou bem no gol do Galo, mas vejo sua intensidade física comprometida desde o covid.
 
A @Melian que assiste mais jogos que eu pode me ajudar mas o fato é que depois do covid o desempenho do Nacho caiu bastante. Ontem ele foi importante e finalizou bem no gol do Galo, mas vejo sua intensidade física comprometida desde o covid.
Ah, sim, o Nacho é craque, mas não estava entrando bem nos últimos jogos. Covid comprometeu o rendimento dele por bastante tempo. Curiosamente, ontem ele voltou a ser o melhor camisa dez da América do Sul (fonte: meu coração), e já ficaremos sem ele na partida de volta. Alegria de atleticano dura pouco.

Gente, que segundo tempo primoroso do Galo. Ficou barato para o River. Todo mundo jogou bem, todo mundo. Éverson foi decisivo (novamente). Mariano (quem é Guga, mesmo?) e Arana seguros pra caralho nas laterais. Arana foi o Arana, né? (No primeiro tempo, ele não o foi). É muito bom ver o xóvem Arana jogar. E o Zaracho, meu Deus? Que partida fez o moço Zaracho!​
 
O Barça sulamericano complicou a vida do Flu. Esse é um time que ninguém dá nada, mas que pode impedir uma final brasileira.
 
Boa vitória do Palmeiras! 3x0 para finalizar de vez o confronto. Primeiro semi finalista do torneio.

Que venha o tri.
 
Como era de esperar Crespo deu uma declaração digna e respeitosa ao adversário após a derrota. A situação física do time continuaria muito difícil se continuasse em três competições. A Copa do Brasil é um objetivo que o SPFC deveria ter priorizado desde o início. Ainda está em tempo.
 
Apesar do placar elástico o SPFC teve chance de empatar com o Pablo que desperdiçou... dava pra ser mais disputado mas o jogo é jogado!
 
Como era de esperar Crespo deu uma declaração digna e respeitosa ao adversário após a derrota. A situação física do time continuaria muito difícil se continuasse em três competições. A Copa do Brasil é um objetivo que o SPFC deveria ter priorizado desde o início. Ainda está em tempo.
Está tentando se livrar da cobrança.

No brasileiro o São Paulo está lá embaixo, com poucas chances até de uma vaga na Libertadores. Precisa melhorar em muito para conseguir. Na Copa do Brasil está bem, mas é um jogo ruim e pode dizer adeus a competição.

Ele só venceu o Paulista, o que é muito pouco.

E por mais que fale de descansar seu elenco, a Libertadores deveria ser prioridade hoje. É a competição "xique" do momento.
 
Como que eu vou conseguir dar aula, à tarde, sobre processo de formação de palavras, para o oitavo ano, se eu só consigo pensar na formação do Galo em campo, logo mais, contra o River?
 
E parece que terá torcida neste jogo do Atlético MG contra o River Plate.

Achei estranho autorizarem, ainda mais que na primeira partida não teve público.
 
Esse negócio de autorização de torcida está muito errado. Deveria ser possível somente se os dois times envolvidos no confronto tiverem igualdade de condições e mesmo se time A a prefeitura local autorizou pra 10 mil e o time B 15 mil, deve pravelecer o menor número.
 
na formação do Galo em campo, logo mais, contra o River?
vou até comprar uma cervejinha pra acalmar o coração... contra o Boca foi foda... esse espero que seja mais tranquilo


minas gerais mg GIF by Clube Atlético Mineiro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo