Lyrian
Usuário
Eu tenho problemas serissimos por culpa desse jogo, além de um vício e eu realmente achar que seria muido melhor se a gente vivesse na terra média, eu não falo no msn sem escrever o SAY, e meus amigos perguntam "que negocio é esse" até explicar tudo já foam muitos e muito says, fora que qnd eu bebo água até não dá mais eu imagino que to lendo o "seu estomago está estourando" e quando eu ando muito eu paro pra fumar um cigarro pensando nos meus pontos de movimento... eu sou doida?
E tem muito mais que nem lembro... e naum consigo não jogar o Mud nosso de cada dia, eu tentei jogar Inferno e aquele lá Vitalia, ou algo assim, mas poxa Valinor é... perfeito... ou ta quase lá... então se tiver alguem mais cheio de mania pliss me digam, to me sentidando doida mesmo.
E tem muito mais que nem lembro... e naum consigo não jogar o Mud nosso de cada dia, eu tentei jogar Inferno e aquele lá Vitalia, ou algo assim, mas poxa Valinor é... perfeito... ou ta quase lá... então se tiver alguem mais cheio de mania pliss me digam, to me sentidando doida mesmo.