Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dagorlad disse:putz, achei ridiculo!
ja nao gosto de estarem comercializando tudo, e agora aparecem esenhos altamente toscos...
considero isso uma ofença.
Fox disse:Ah, nem levo isso à sério. É engraçado pra burro, isso sim. Muto tosco, que nem o desenho do Bakshi e por issso nem levo a serio.
Pra que se ofender gente? O que realmente importa são os livros ué...
Dagorlad disse:Fox disse:Ah, nem levo isso à sério. É engraçado pra burro, isso sim. Muto tosco, que nem o desenho do Bakshi e por issso nem levo a serio.
Pra que se ofender gente? O que realmente importa são os livros ué...
ah sei la cara, eu considero isso uma ofença a obra dele, eu considero uma pura M**** essas empresas que se aproveitam do sucesso para se dar bem... pelo menos se fosse algo bonito e bem feito.
sem ofensas a Yoda, Age of Empires, Mun-há e ConanSméagol disse:
Nossa! Esse Gandalf de verde(é o Gnadalf mesmo, por favor me digam que não!)Parece o mestre yoda! E esse Legolas! Parece um soldado Romano do Age of Empires! E esse nazgul, parece o Mun Rá dos Thunder Cats!E o Connan? Nen me fale! Este desenhista e seu talento imensurável!