• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lenços de Papel Frodo Bolseiro!

O pior exemplo de merchandise não-oficial! O que é? O maravilhoso Lenço de Papel Frodo Bolseiro!
Sempre se perguntou como Frodo ficaria ao lado de Conan, o Bárbaro? Pare de se perguntar!

Leia Mais
 
Caraca! E eu ainda reclamava do desenho do bakshi! Tenha medo! hehehehe

Esse Frodo de cabelos lisos nao engana ninguém também..hehe, é o Harry Potter sem óculos!

E alguém me responde o que é aquela senhora com a bola de cristal (ou seria palantír? :mrgreen:), tipo, Galadriel de muitas cores ou Saruman de Lórien? hehehe (ou seria a Minerva McGonagall? hihihi)
 
hahahahahahaha q coisa mais horrivel!!!! hahahahah e quem é aquela com a bola de cristal??? o Saruman??? hahahahah mto engraçado!!!!
 
Lenços de Papel

Quem foi a anta q fez esses desenhos?? E quem é aquela maluca com a bola de cristal?? E aquele cara q parece um soldado grego é o Legolas?? E aqueles esqueletos ambulantes são Cavaleiros Negros?? E o Homem das Cavernas ou Conan(sei lá o q ele é) é o Boromir? E de onde foi q tiraram aquele Gandalf rosa-roxo? E quem é aquela coisinha verde com o bocão aberto?
Dá vontade de lambusar aquele lenço com... vcs sabem o q é.
lala :lol:
 
Ahahahahahhaahhaa,..... tem gente que quer ganhar dinheiro a qualquer custo.... :roll:
 
Daqui a pouco vão aparecer os bonecos falsificados de senhor dos anéis...
Um bonequinho de Frodo super-musculoso segurando uma espada,e você aida ganha um lança-misseis de brinde...
E não se esqueça da versão Legolas, que vem com duas espadas, muitos musculos e apenas uma tanguinha de tarzan...oh sim, sem arco :mrgeen:
Vai ser pior que as falsificações de Harry Potter :roll:
 
Hua hua hua, esse desenhista, é dai pra o "louvre&quot


Nossa! Esse Gandalf de verde(é o Gnadalf mesmo, por favor me digam que não!)Parece o mestre yoda! E esse Legolas! Parece um soldado Romano do Age of Empires! E esse nazgul, parece o Mun Rá dos Thunder Cats!E o Connan? Nen me fale! Este desenhista e seu talento imensurável!

Vou ficando por aqui, por que isso " é teste pra cardiaco!"

zzzzzzzzzzzzzzz
lurrrrrrrp
ah!

Smegol, o bonzinho, na mosca!
 
putz, achei ridiculo!
ja nao gosto de estarem comercializando tudo, e agora aparecem esenhos altamente toscos...
considero isso uma ofença.
 
Dagorlad disse:
putz, achei ridiculo!
ja nao gosto de estarem comercializando tudo, e agora aparecem esenhos altamente toscos...
considero isso uma ofença.

Ah, nem levo isso à sério. É engraçado pra burro, isso sim. Muto tosco, que nem o desenho do Bakshi e por issso nem levo a serio.

Pra que se ofender gente? O que realmente importa são os livros ué...
 
hauahuahuahuaha!! q nojo! na boa, quem faz isso? Pra q faz? q nojento! nunca vi uma coisa tão mal feita na vida... tsc, tsc...
 
Fox disse:
Ah, nem levo isso à sério. É engraçado pra burro, isso sim. Muto tosco, que nem o desenho do Bakshi e por issso nem levo a serio.

Pra que se ofender gente? O que realmente importa são os livros ué...

ah sei la cara, eu considero isso uma ofença a obra dele, eu considero uma pura bosta essas empresas que se aproveitam do sucesso para se dar bem... pelo menos se fosse algo bonito e bem feito.
 
Dagorlad disse:
Fox disse:
Ah, nem levo isso à sério. É engraçado pra burro, isso sim. Muto tosco, que nem o desenho do Bakshi e por issso nem levo a serio.

Pra que se ofender gente? O que realmente importa são os livros ué...

ah sei la cara, eu considero isso uma ofença a obra dele, eu considero uma pura M**** essas empresas que se aproveitam do sucesso para se dar bem... pelo menos se fosse algo bonito e bem feito.

Ah, com certeza é um lixo, mas não vejo porque ofende a obra dele. Ofender a obra dele seria editar os livros já publicados, não fazer umas representações toscas da obra dele.

Vocês estão levando isso a sério demais...
 
yuhahyuaayuahyuhyua mto engracado!!!
ahuahuaauahahu a cara do frodo! o gandalf! AUHahuahuayuha :lol: :lol:
pior eh o legolas ahuahuahuahu :lol:
na verdade tudo eh horrivel!!!!
to me matando de rir aki :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: Hua hua hua, esse desenhista, é dai pra o "louvre&

Sméagol disse:

Nossa! Esse Gandalf de verde(é o Gnadalf mesmo, por favor me digam que não!)Parece o mestre yoda! E esse Legolas! Parece um soldado Romano do Age of Empires! E esse nazgul, parece o Mun Rá dos Thunder Cats!E o Connan? Nen me fale! Este desenhista e seu talento imensurável!
sem ofensas a Yoda, Age of Empires, Mun-há e Conan :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo