• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Leitura X $$$$

quote:Vá em frente e não desanime!!! Você estará promovendo uma atividade social de extrema importância para aqueles que mais necessitam.
Sempre que quiser falar do assunto entre em contato por e-mail ou ICQ. Estou a disposição!!

Mil vezses obrigada, ultimamente apoio moral é o que eu tenho mais precisado!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Realmente, os livros do Tolkien andam muito caros. Será que não caberia ao Valinor e ao Conselho Branco pleitearem junto a livrarias descontos para seus membros?
Pensem na idéia e se gostarem vamos encher a "diretoria" com e-mails!!!


Não acho uma má idéia, de repente um convênio... só não acho que seja o melhor caminho .

Concordo com a idéia dos Pocket Books.

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Éowyn, eu tive uma experiencia assim ano passado, e posso dizer que é totalmente válido... Eu contei a história aqui em um centro comunitário perto da minha casa, levei alguns desenhos que meu pai tinha, um que ele próprio fez do Bilbo, e coloquei os livros sobre a mesa. Bem, eu e dois amigos, fizemos uma espécie de teatro caracterizando cada personagem do Hobbit... a criançada ria muito, pois eu imitando um Hobbit andando realmente foi cômico. Mas o que prendeu a atenção deles mesmo, foi quando falamos sobre as magias de Gandalf e o Smaug...
Inicialmente, nós lemos alguns trechos como o achado do anel por Bilbo e o jogo de charadas com Gollum. Impressionante de como a criançada participava, pois davamos a caracterização de alguns personagem e pedíamos para algumas delas imitarem, foi muito engraçado.
Qualquer iniciativa dessas para divulgar as riquezas das obras de Tolkien é válida, pois não há quem não se encante com elas...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Muito legal, MetaliuM!!
Infelizmente não tenho quem me acompanhe nessa, só a minha mãe, mas ela só vai poder cuidar da parte "burocrática", digamos assim. Mas eu vou ver se preparo um coisa legal, e não só contar O Hobbit, mas tbm outras estórias de fantasia, apa fazer elas viajarem um pouco e sapirem daquela realidade horrível em que vivem.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
tambem sou do Rio, e pretendo ler "O Hobbit" em hospitais próximos à minha casa

A.R.E.
 
Knolex, qual o seu bairro?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:Mil vezses obrigada, ultimamente apoio moral é o que eu tenho mais precisado!

Oras, não seja por isso, gostaria de parabenizar não só a você, como a todos do fórum, afinal nesse país de comodistas toda e qualquer iniciativa é válida. Me encontro em situação semelhante, vou(tb sozinha) visitar algumas escolas públicas na minha região e ler algumas histórias para crianças, portanto estou toda ouvidos, caso queira conversar, hehe. Aliás, se houver algum capizaba aki, por favor manifeste-se.
 
Éowyn,não há criança que não se fascine com o Bilbo, principalmente se voce der uma encenada. Como a Nienna falou, qualquer tentativa é válida.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Thanx pelo apoio, MetaliuM, Nienna... acho que se todos nós fizermos nem que seja um pouquinho, vamos pelo menos ver muitos rostinhos felizes e os primeiros raios de esperança faiscando em seus olhos.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Pois é Éowyn, só aquele dia em que fomos na comunidade ler o Hobbit, valeu pelo meu ano todo...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo