MetaliuM
Usuário
Em um país desprovido de incentivo social, nós, amantes de uma boa literatura como a de Tolkien, vivemos a discórdia entre o incentivo cultural e o preço de ter cultura, que é muito alto. Os livros de Tolkien, excluindo relativamente o SDA, estão em uma faixa absurda de preços. Para quem não conhece a obra fica inviável ter um incentivo com um "Silmarillion" vendido à praticamente R$40,00. Eu se não tivesse tido uma certa "sorte" de conhecer a obra, certamente me inibiria com os preços, e deixaria de lado uma das minhas maiores paixões, a mitologia de J.R.R Tolkien. Estou consado de organizações e fundações movidas por nossos próprios punhos e esforços, sem apoio nenhum das autoridades, e que por consequência, acabam beneficiando um seleto numero de pessoas. Nós somos sortudos, de termos uma comunidade com uma opinião e ética formadas, como aqui no Fórum, pois neste país miserável em adjetivos bons prevalece quem tem C$o$n$d$i$ç$õ$e$s. Pessoal, isso foi mais um apelo do que própriamente um tópico, espero que me compreendam.
"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"