• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LEIAM ISSO!!!!

cara, eu lenho isso e me pergunto: como esse pessoal consegue ver o demônio em TUDO??????????? uma pessoa naum pode escrever um livro que naum fale de jesus e ela já é considerada o anti-cristo....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Bem eu particularmente, não costumo misturar religião com livros de ficção (categoria na qual o harry potter se enquadra).

Eu particularmente acho que esse é mais um estigma que estão injustamente colocando em uma obra.

Já não bastasse o peso de ser deminista e diabolista, possivel serial killer que carregamos por sermos jogadores de RPG, agora seremos bruxos pq lemos um livro de ficção?



"Vamos pra Valinor"
 
A única coisa que eu li (por que o texto é ENORME) foi:

Oferecemos o novo livro "Harry Potter – Enfeitiçando uma Cultura" com DESCONTOS em quantidades, para que você possa utilizá-lo para alertar a muitas pessoas sobre essa avalanche ocultista que ameaça nossos adolescentes. Divulgue e recomende o livro em sua igreja.

Nossa...
Até livro anti Harry Potter?
Onde o mundo vai parar?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Aquela parte do ritual no cemiterio é a coisa mais imbecil que eu ja ouvi falar.
provavelmente a escritora pegou um monte de componentes semi-aleatorios e colocou eles juntos para escrever o feitico, e dai a considera-lo verdadeiro é foda!.
Essa estoria de natal sem cristo é a maior ipocrisia, pois se fossemos comemorar o aniversario de cristo, deveriamos dar presente aqueles que prescisam, coisa que 90% dos cristaos naum ta nem aí.
"Ou que comunhão, da luz com as trevas? Que harmonia, entre Cristo e o Maligno? Ou que união, do crente com o incrédulo?",naum sabia que tinha uma passagem taum burra na biblia.
Quem disse que quem naum respeita as autoridades na vida real naum se da bem? os cristaum naum quemaram um monte de gente viva e ate hoje ficou inpune?
Eles falam em perdoar e aceitar, mas sao os primeiros a inventar babaquices como essas, contra pessoas que naum tem nada que ver com a maneira de pensar destes "cristaos".
Mau escrito? etaum o que é bem escrito? A biblia?
e por fim eles ainda tem a cara de pau de vender o livro deles...
P*** qu P****!
 
quote:
Oferecemos o novo livro "Harry Potter – Enfeitiçando uma Cultura" com DESCONTOS em quantidades...


ora, se é tão importante pra eles, pq eles não DÃO o livro, tipo de graça...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
quote:
Oferecemos o novo livro "Harry Potter – Enfeitiçando uma Cultura" com DESCONTOS em quantidades...


ora, se é tão importante pra eles, pq eles não DÃO o livro, tipo de graça...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


porque cristao safado quer é ganhar dinheiro em cima da imbecilidade dos outros.
 
quote:
porque cristao safado quer é ganhar dinheiro em cima da imbecilidade dos outros.


Concordo PLENAMENTE!
E tem trouxa que compra!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
De novo isso?!Ñ aguento mais esse tipo de coisa !A cada dia q passa surge um babaca desses dizendo q SdA e HP são satânicos e obras de magia de negra!E quando eu acho q parou ...começa tudo de novo!
Quando é q esse pessoal vai aprender??E até quando vou continuar ouvindo essas besteiras q ñ levam à lugar algum(a ñ ser ao ridículo)??..................é deprimente,muito deprimente!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
é um absurdo esse pessoal que se aproveita da fé dos outros pra ganhar dinheiro.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Na Biblia tb eh dito q eh permitido ter escravos, contanto q nao sejam de seu pais ou de um pais vizinho. Proibe tb tocar na pele de um porco apos ele ser morto (para quem nao sabe, bolas de futebol americano sao feitas de pele de porco).

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Eu não discrimino nenhuma religião... só tenho ódio mortal desses fanáticos FDP.... gostaria que todos morressem e fossem parar no inferno.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Fecharam o texto com chave de ouro: "Oferecemos o novo livro "Harry Potter – Enfeitiçando uma Cultura" com DESCONTOS..."
Qto blábláblá... Só fizeram o texto pra vender o livro...
E, fala sério, será q o cara q escreveu o texto realmente perdoa o próximo? E será q ele nunca mentiu, nem trapaceou ninguém? Não acredito q ele seja TÃO santo assim...
 
vcs são muito preconceituosos. no fundo ele só queria passar a sua mensagem e espalhar a fé cristã.




HAHAHAHAHAHAHAHA...... até parece. ele fez aquilo pra vender o livro dele.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
depois de voltar da viagem, estou meio cançadppo e so vo responder esse topico

--

Depois do que estou vendo, ja desde de pequeno, sinto que seria bom a volta dos ILLUMINATIS*

*- Significa os iluminados em latin, foram os que tiraram a pressao q tinha a relkigiao em cima das leis e outras coisas

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Qual o problema com esses caras? É a idade média que eles querem?
Muito bem lembrado, Conan. engraçado, a igreja não perdoô aqueles que foram queimados na inquisição.
Na minha opinião, a razão disso tudo é o medo, medo de que as pessoas vejam q a palavra da igreja não é a verdade absoluta. medo que as pessoas vejam que a igreja tem muitos erros. É muito mais fácil, ocultar todos eles fechando o povo nesse círculo. Não dando acesso à diferentes culturas. Cegando com a crença. Infelizmente, atualmente, só a ignorância salva.
 
E no fundo eles q sao contra a religiao deles: pensam q sao Deus e q nos comandam, e so eles estao certos. Nao somos todos iguais?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
O certo seria que a igreja, ou mesmo a religiao tampa a pessoa, para nao ver o outro lado da moeda, em este ca<so o melhor, por isso eu tenho minha propria ideologia, e nao quero saber de nenhum seguidor, pq assim sera religiao coisa q eu nao quero...

por isso e mais outros motivos a igreja/religiao critica essas coisas...

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Concordo! "Deus" (para mim) foi criado pelo Homem para explicar o inexplicavel, para colocar alguma ordem no mundo, nao para nos governar

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo