.:: Locke ::..
Usuário
Álguem tem ou já jogou esse jogo,eu joguei um pouco , e pelo q vi é muito bom.
Falow
Falow
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Iori Yagami disse:Bom, eu matei todas elas.
Pra ultimate, fui só seguindo e usando magias fortes pra derrotar ela.
Pra emerald, peguei a underwater materia, enchi o limit dos personagens e equipei em todos eles uma ultimate attack materia + phoenix, daí é fácil.
Já pra ruby, entrei só com o Cloud vivo na batalha, usei uma knights of the round, o limit dele, e tava com uma ultimate attack + phoenix, que revive os outros dois do grupo (que já estavam cada um com uma knights of the round em master, e uma final attack + phoenix, e as ultimate weapons).
_NeMeSiS_ disse:Eu já joguei...esse jogo é massa,é divertido, tem uma história boa e é bem desafiador.Vá fundo e sem medo se for compra-lo.Eu compraria se tivessse um playstation![]()
Num diga!!!Fox disse:_NeMeSiS_ disse:Eu já joguei...esse jogo é massa,é divertido, tem uma história boa e é bem desafiador.Vá fundo e sem medo se for compra-lo.Eu compraria se tivessse um playstation![]()
Será que vocês só conhecem PS??? Existem duas versões de Legend Of Mana pra Snes tbm, sabiam? E são jogos de alta qualidade.![]()