1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Legend of Mana

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por .:: Locke ::.., 3 Jul 2002.

1. .:: Locke ::..

.:: Locke ::.. Usuário

Álguem tem ou já jogou esse jogo,eu joguei um pouco , e pelo q vi é muito bom.

Falow

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Bom, eu matei todas elas.

Pra ultimate, fui só seguindo e usando magias fortes pra derrotar ela.
    Pra emerald, peguei a underwater materia, enchi o limit dos personagens e equipei em todos eles uma ultimate attack materia + phoenix, daí é fácil.
    Já pra ruby, entrei só com o Cloud vivo na batalha, usei uma knights of the round, o limit dele, e tava com uma ultimate attack + phoenix, que revive os outros dois do grupo (que já estavam cada um com uma knights of the round em master, e uma final attack + phoenix, e as ultimate weapons).

3. .:: Locke ::..

.:: Locke ::.. Usuário

Iori Yagami escreveu isso pq aqui era um tópico de FF , ñ achem q ele é doido ou coisa parecida,eu mudei o nome do tópico pq havia
    muitos tópicos de FF,

Falow

4. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Eu já joguei...esse jogo é massa,é divertido, tem uma história boa e é bem desafiador.Vá fundo e sem medo se for compra-lo.Eu compraria se tivessse um playstation :wink:

5. Fox

Fox Visitante

Será que vocês só conhecem PS??? Existem duas versões de Legend Of Mana pra Snes tbm, sabiam? E são jogos de alta qualidade. :roll:

6. Locke

Locke Usuário

Eu acho um joguinho legal, embora tenha jogado apenas o de Playstation (viu Fox hehe), e tambem não pude terminar, na mesma saiu outro mais legal e tive de fazer uma troca.. era meio cansativo ficar correndo em telas 2D e matando inimigos sem um sistema de batalha classico..

7. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Num diga!!!
    Eu já joguei as duas versões, e também são muito boas.
    Mas Fox, você tem que assumir que a de playstation é muito superior as outras versões

Compartilhar