1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lançamentos Musicais de 2011

Tópico em 'Música' iniciado por Phantom Lord, 2 Jan 2011.

1. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

...

2. Coldplay, Foo Fighters, Marisa Monte.. Será um ano muito bom, de faccccto.

O Foo Fighters já prometeu um disco mais pesado do que o último..
    Coldplay prometeu algo diferente (e eu sou meio cético, porque apesar de gostar, acho que o estilo das músicas tem uma margem de variação bem pequena) do que tudo já feito..
    E Marisa Monte, bem.. O que vier será muito bem vindo!

Sobre o Kid Abelha, o último disco deles é bem legal. Infelizmente foi pouco divulgado, mas eu lembro de, na época, ter ouvido até cansar. Espero que venha algo bacana por aí.. Afinal, depois que a Paula Toller melhorou suas técnicas vocais no disco solo, por que não?

3. Liv

Liv Visitante

Britney e Lady Gaga. Adogo! huhuh

Como boa fã de Nirvana, no aguardo do novo do Foo Fighters :grinlove:

4. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

5. Tayana

Tayana Usuário

Britney, Franz, the strokes...:amor:

6. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Nossa, Strokes ressucitou das cinzas né? Tinha uma época que eu adorava as músicas que conheço da banda, mas ouvi tanto que enjoei totalmente. Acho que faz uns 3 anos que não ouço uma música deles. :think:

7. Thorondir

Thorondir Usuário

O Chico vai gravar mais um, e tem também aquele da Gal produzido pelo Caetano, que deve ficar fera!

8. Marcio Scheibler

Marcio Scheibler Usuário

A maior notícia musical de 2011 é o retorno de System of A Down...:sim:

9. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Pô, tem lançamento do Blink182, banda que me introduziu ao punk pop, me levando ao punk e depois a todas as variedades dos rock.

10. Dindii

Dindii Usuário

Ressuscitando esse tópico só pra falar de um lançamento que eu super nem tava dando nada, mas quando ouvi acabei achando incrível

Blood Pressures, do Kills

Eles não lançavam nada desde 2008. To apaixonada pelo CD. Valeu a espera

11. Vinnie

Vinnie Usuário

Sou fã do Oasis, mas o disco de estreia da da banda do Liam (Beady eye) não vale uma coca-cola sem sem gás.

Estou no aguarde do disco solo do Noel Gallagher.

Oasis.... sim...

Compartilhar