1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lançamento do Livro de Quenya com Palestra, em Curitiba!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 19 Out 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

Estaremos fazendo o lançamento oficial do Livro do Curso de Quenya no dia 26 de outubro de 2004 (próxima terça-feira) às 19:00 na FNAC Curitiba que situa-se no Shopping Barigüi. Junto com o lançamento teremos uma palestra ministrada por este que vos escreve, Fábio 'Deriel' Bettega, sobre "Tolkien - Mitos e Línguas" onde falarei algumas frases sobre Tolkien e sua obra (as quais espeor que não sejam maçantes demais ou óbvias demais :D )

2. Mith

Mith This server is too busy!

:shame:
    Droga, quem me dera estar presente para ir à essa palestra, que pelo jeito vai estar boa. Ainda mais com o boss! :lol:

3. Padfoot

Padfoot Usuário

Respondi alguma coisa.. Parabéns.. eu também queria estar lá.

Tchau.

4. *Sineta*

*Sineta* Usuário

Poxa que legal mesmo! Parabéns! Infelizmente eu não poderei estar presente :( Mas espero que dê tudo certo com a sua palestra :wink:

5. Deriel

Deriel Administrador

Dará, tá comigo, tá Comigo :mrgreen:

6. Felagund

Felagund Well-Known Member

vai ter tbm em sampa?

7. Enerdhil

Enerdhil Usuário

Para mim estah um pouco longe demais para ir assistir, mas desejo boa sorte e bom publico no lançamento (alem de boas vendas do livro, autografado, eh claro) :obiggraz:

8. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Gostaria muito de ir, mas não vai ser possível. Vai ser muito legal, ainda com o Tio Dé no comando... Parabéns. Há previsão de acontecer uma em SP?

9. *Manu*

*Manu* Usuário

Yeah!!! Estarei lá! Pode crê!!! E levo meu SdA, a tiracolo :grinlove:
    O Shopps Barigui é um pouco longe da minha casinha, mas eu faço essa viagem, certeza que vale a pena!!!
    Já me valeu o dia... :grinlove: :grinlove: :grinlove:

10. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Pena que não moro em Curitiba!
    Mas tenho certeza que tudo vai dar certo lá! Sucesso na palestra e no lançamento, Tio Dé! :mrgreen:

11. WaneArwen

WaneArwen Usuário

POxa, que pena..... a impossibilidade geográfica...... oslimites da realidade física.... vc me entende...... :o?:

12. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Agora, concordo com Deriel quando ele preocupa-se em não ministrar palestra falando sobre o queo público já sabe, previsível.... principalmente a este público assíduo à Valinor.......

13. Aversani

Aversani Usuário

Depoid de feita a palestra nos de noticias de tudo o que foi falado e do que aconteceu nela. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

14. palestra

8O AEE O SHOPPING BARIGUI EH LONGE, MAS COM CERTEZA VOU ESTAR LA,,, Q HRS Q VAI SER...? OS LIVROS ESTÃO CUSTANDO QNT..?
    JA ESTAVA NA HORA DE PROMOVEREM ALGO A MAIS SOBRE TOLKIEN AKI NESSA CIDADE...! 8-)

15. Deriel

Deriel Administrador

Ahn... no post inicial tem o horário (19:00) :mrgreen: E o preço que a FNAC estará vendendo os livros independe da gente... eles podem vender no preço que eles quiserem :|

16. Itarillë

Itarillë Usuário

Que pena... é muito longe, não vai dar pra ir...

Mas torço muito, e não deixe de passar as notícias de como foi, como o pessoal disse! Cada detalhe, hein!

17. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

É, Deriel, você podia arrumar uma camera digital, filmar o evento, e hospedar pra gente a sua palestra, né?

Só pora gente falar mal depois :evil:

18. Papagena

Papagena ƒƒ

Palestra do Deriel?

CREEEEEDO.

:lol:

Boa palestra pra quer for.

Pena que uma oportunidade dessa não vem todos os dias, nem em lugares acessíveis.

Não que CWB seja inacessível, mas é que... ah, vocês entendem o que eu digo, né?!

19. *Th*

*Th* Usuário

Ah, bem em dia de semana! :x Que dia ruim que deram!

20. *°Even_Star°*

*°Even_Star°* Usuário

:grinlove: Ahh...que pena não vai dar pra eu ir...é muuuuuuuuuito longe haha!Q pena mesmo...mas mesmo assim,boa sorte com a palestra! :wink: :grinlove:
    Será que rola uma palestra aqui em MG??Diz que sim diz que sim!!Aqui nunca tem nada de interessante sobre SdA!!Aaaarghhh! :disgusti:

Compartilhar