• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamento do Livro de Quenya com Palestra, em Curitiba!

Deriel

Administrador
Estaremos fazendo o lançamento oficial do Livro do Curso de Quenya no dia 26 de outubro de 2004 (próxima terça-feira) às 19:00 na FNAC Curitiba que situa-se no Shopping Barigüi. Junto com o lançamento teremos uma palestra ministrada por este que vos escreve, Fábio 'Deriel' Bettega, sobre "Tolkien - Mitos e Línguas" onde falarei algumas frases sobre Tolkien e sua obra (as quais espeor que não sejam maçantes demais ou óbvias demais :D )
 
:shame:
Droga, quem me dera estar presente para ir à essa palestra, que pelo jeito vai estar boa. Ainda mais com o boss! :lol:
 
Poxa que legal mesmo! Parabéns! Infelizmente eu não poderei estar presente :( Mas espero que dê tudo certo com a sua palestra :wink:
 
Para mim estah um pouco longe demais para ir assistir, mas desejo boa sorte e bom publico no lançamento (alem de boas vendas do livro, autografado, eh claro) :obiggraz:
 
Gostaria muito de ir, mas não vai ser possível. Vai ser muito legal, ainda com o Tio Dé no comando... Parabéns. Há previsão de acontecer uma em SP?
 
Yeah!!! Estarei lá! Pode crê!!! E levo meu SdA, a tiracolo :grinlove:
O Shopps Barigui é um pouco longe da minha casinha, mas eu faço essa viagem, certeza que vale a pena!!!
Já me valeu o dia... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Pena que não moro em Curitiba!
Mas tenho certeza que tudo vai dar certo lá! Sucesso na palestra e no lançamento, Tio Dé! :mrgreen:
 
POxa, que pena..... a impossibilidade geográfica...... oslimites da realidade física.... vc me entende...... :o?:
 
Agora, concordo com Deriel quando ele preocupa-se em não ministrar palestra falando sobre o queo público já sabe, previsível.... principalmente a este público assíduo à Valinor.......
 
palestra

8O AEE O SHOPPING BARIGUI EH LONGE, MAS COM CERTEZA VOU ESTAR LA,,, Q HRS Q VAI SER...? OS LIVROS ESTÃO CUSTANDO QNT..?
JA ESTAVA NA HORA DE PROMOVEREM ALGO A MAIS SOBRE TOLKIEN AKI NESSA CIDADE...! 8-)
 
Ahn... no post inicial tem o horário (19:00) :mrgreen: E o preço que a FNAC estará vendendo os livros independe da gente... eles podem vender no preço que eles quiserem :|
 
Que pena... é muito longe, não vai dar pra ir...

Mas torço muito, e não deixe de passar as notícias de como foi, como o pessoal disse! Cada detalhe, hein!
 
É, Deriel, você podia arrumar uma camera digital, filmar o evento, e hospedar pra gente a sua palestra, né?

Só pora gente falar mal depois :evil:
 
Palestra do Deriel?


CREEEEEDO.


:lol:

Boa palestra pra quer for.


Pena que uma oportunidade dessa não vem todos os dias, nem em lugares acessíveis.

Não que CWB seja inacessível, mas é que... ah, vocês entendem o que eu digo, né?!
 
:grinlove: Ahh...que pena não vai dar pra eu ir...é muuuuuuuuuito longe haha!Q pena mesmo...mas mesmo assim,boa sorte com a palestra! :wink: :grinlove:
Será que rola uma palestra aqui em MG??Diz que sim diz que sim!!Aqui nunca tem nada de interessante sobre SdA!!Aaaarghhh! :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo