• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamento do Livro de Quenya com Palestra, em Curitiba!

oie!!!!!!!!!!! q bom q eu vou pode ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! no colégio tem um monte de gnt q curti senhor dos anéis pra caramba, entaum toh fazendo a maior propaganda pra q vah mta gnt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D 8-) :D
bjus
 
Tá lá no site da FNAC:

Palestra e lançamento de livro - Curso de Quenya: A mais bela língua dos elfos - 19h Terça-Feira 26/10/2004

O livro Curso de Quenya: A mais bela língua dos Elfos (Arte & Letra) será lançado na Fnac. Durante o evento, Fábio Bettega, diretor e fundador da Valinor (principal site sobre Tolkien no Brasil) irá proferir uma palestra e mediar um debate sobre o assunto.

Tragam fotos, moçada :obiggraz:
 
Cara, R$ 24,90? No site? Putz... quanto tá custando na Arte & Letra? Menos, certo? Juro que se for menos, amanhã dou aquele pulo lá e compro o meu lá mesmo. Ahn, não posso me dar o luxo de gastar 25 reais, quando tem uma opção mais acessível... :eek:
****Yeah baby yeah! Estarei lá, custe o que custar! (Só espero que seja barato...)*** :grinlove:
 
8O


:dance:
E vai conseguir uma cópia pra disponibilizar aqui pros menos privilegiados que moram longe, né?
 
Vou aparecer na TV
Eita! Que chique! Vc já era chique agora tá ficando mais ainda! :lol: Não fique com vergonha e aproveite seus dias de celebridade :mrgreen:
E vai conseguir uma cópia pra disponibilizar aqui pros menos privilegiados que moram longe, né?
É isso aí! Essa é a desvantagem de estar longe... :( Mas não se esqueça da gente não! :)
 
Bom, resumindo bem resumido, eu fiquei dois dias sob extremo stress, uma noite não dormi, e em apenas um dia dei uma entrevista na TV, uma palestra na FNAC e terminei o dia com um merecido pilequinho :mrgreen:

Ah, e que for do PR, siontonize na TV Cultura às 19:30 pra me ver pagando micão, recitando Namärie em plena Pedreira Paulo Leminski :oops:

Mas já vou colocar a boa notícia: a FNAC nos ofereceu o espaço das outras lojas, para realizarmos eventos :grinlove:
 
Ah, e que for do PR, siontonize na TV Cultura às 19:30 pra me ver pagando micão, recitando Namärie em plena Pedreira Paulo Leminski
:lol: :lol: :lol:
Pq eu não posso ver essa cena!!!
Mas aposto que nem foi micão não, aposto que vc se saiu muito bem!
Parabéns, até mesmo pelo mico hahahaha
Ah! E vc TEM que disponibilizar essa entrevista aqui para o pessoal do Fórum!
 
Eu diria que, na escala micométrica, o que eu paguei foi um King Kong :oops:

(Fora o stress pra configurar essas coisas arcaicas que são os vídeo-cassetes. Tenho certeza que foram criados pra sacanear mesmo)
 
Deriel disse:
Bom, resumindo bem resumido, eu fiquei dois dias sob extremo stress, uma noite não dormi, e em apenas um dia dei uma entrevista na TV, uma palestra na FNAC e terminei o dia com um merecido pilequinho :mrgreen:

Ah, e que for do PR, siontonize na TV Cultura às 19:30 pra me ver pagando micão, recitando Namärie em plena Pedreira Paulo Leminski :oops:

Mas já vou colocar a boa notícia: a FNAC nos ofereceu o espaço das outras lojas, para realizarmos eventos :grinlove:

Isso la é relatorio ??? Eu quero saber sobre o que voce falou, por quanto tempo, quantas pessoas estavam la, quantas compraram o livro, quantos voce autografou, etc, etc., etc... :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo