1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 3.5 Ladino 3.5

Tópico em 'D&D e d20' iniciado por Overdose, 12 Nov 2016.

Tags:
  1. Overdose

Overdose Usuário

Iae gente beleza? Sou novato no D&D

Vou começar a jogar com uns amigos, tô precisando de ajuda com build pra Ladino, quem puder me ajudar...

Então, eu tinha 82 pontos pra distribuir distribui da seguinte forma:

FOR: 12
    DES: 18
    CON: 12
    INT: 16
    SAB: 10
    CAR:14

Ah... O mestre permitiu multi classe, e apenas o Livro de mestre e o Livro de jogador...

Pretendo fazer um char que mate silenciosamente (tipo um ninja ou algo parecido) ouvi dizer que o ladino tem um combo bom com o ataque furtivo.

Se vocês puderem me ajudar ficarei grato!

2. Carotta

Carotta Usuário

Mano
    Se for ladino humano voce ja pefa 2 talentos
    1 de classe
    1 de humano
    Ai vc pega O TALENTO
    Especializacao em combate
    FINTAR APRIMORADO
    No level 1 o inimigo tem que jogar um teste de observar,se nao passar ele perde Classe de Armadura na destreza e ainda toma 1d6 furtivo pelo talento fintar aprimorado, e vai subindo seus furtivos ,level 3 , 2d6 e tals

Compartilhar