• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Ladino 3.5

Overdose

Usuário
Iae gente beleza? Sou novato no D&D

Vou começar a jogar com uns amigos, tô precisando de ajuda com build pra Ladino, quem puder me ajudar...

Então, eu tinha 82 pontos pra distribuir distribui da seguinte forma:

FOR: 12
DES: 18
CON: 12
INT: 16
SAB: 10
CAR:14

Ah... O mestre permitiu multi classe, e apenas o Livro de mestre e o Livro de jogador...

Pretendo fazer um char que mate silenciosamente (tipo um ninja ou algo parecido) ouvi dizer que o ladino tem um combo bom com o ataque furtivo.

Se vocês puderem me ajudar ficarei grato!
 
Mano
Se for ladino humano voce ja pefa 2 talentos
1 de classe
1 de humano
Ai vc pega O TALENTO
Especializacao em combate
FINTAR APRIMORADO
No level 1 o inimigo tem que jogar um teste de observar,se nao passar ele perde Classe de Armadura na destreza e ainda toma 1d6 furtivo pelo talento fintar aprimorado, e vai subindo seus furtivos ,level 3 , 2d6 e tals
 
Outra possibilidade eu optaria por zerar força pegar talentos para recarga rapida de besta, como ladino tem aptidão por besta de mão (exotica) passivamente, combando com combater com duas armas vira uma metralhadora de virotes que se o personagem estiver escondido e pegando de surpresa basicamente será uma hit kill em niveis mais avançados... fora que existem talentos em outros livros (nao sendo este caso por ser core) que adicionam destreza na jogada de dano das bestas alem de permitirem furtivo a 18m de distancia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo