1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D5.0

Tópico em 'D&D e d20' iniciado por R20filth, 7 Set 2017.

1. R20filth

R20filth Usuário

Fala pessoal,beleza?estou pra começar uma campanha de D&D 5.0 onde o mestre propôs que os jogadores jogassem com classes diferentes do que costumam jogar...eu sempre fui combatente e dessa vez que jogar de mago mas não tenho experiência nenhuma com essa classe.
    Gostaria de uma ajuda pra criar um bom personagem,o jogo é todo mundo lvl 10 e não sei fazer uma boa build...minha rolagem de atributos foram horríveis (12-14-12-13-12-14)oque daria pra fazer com esses números?qual raça pegar?e algum possível combo pro personagem nao ser tão inútil?

2. ggmax

ggmax Usuário

Eu mudaria pra feiticeiro que e um pouco mais simples pegaria meio-elfo atributos maiores em carisma,con e destreza. ancestral dracônica

Compartilhar