• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LACUNA COIL

.Gabil-Nala.

Bloody member
Opa! :D

Abri esse tópico pra falar dessa banda de metal...eu achei maravilhoso o som dos kras e da Mina :D ....uma grande harmonia entre vocais e insturmentos, além do que ela não ataca como uma cantora de opera, canto lirico, mas com a voz normal...animal por sinal!!! :twisted:
Entaum, queria saber se tem mais gente que gosta dessa banda...se existem outros albuns sem ser o "In a Reverie", "Unleashed Memories", "lacuna coil" e o single "Half Life".... :D
 
eu gosto! :lol:
po, to louco atras do In a Reverie, mas realmente nao ta rolando de achar...
a minha musica favorita eh My Wings.

que eu saiba nao rola outro CD a nao ser esses ai...
 
Dagorlad disse:
eu gosto! :lol:
po, to louco atras do In a Reverie, mas realmente nao ta rolando de achar...
a minha musica favorita eh My Wings.

que eu saiba nao rola outro CD a nao ser esses ai...

Entaum veio, eu tenho o "In A reverie", mas ainda gosto mais do unleashed....nao que o primeiro nao seja bom, alias, todos eles sao maravilhosos! :twisted:
 
Eu sei que o Ka bral curte. Baixei umas mp3 e curti o som... será que ressucito o tópico?

bom pelo que percebi nas musicas que peguei a cristina num canta sozinah neh???

curti o som.. a voz dela..... que estilo seria...qual a rotulação que foi dada?
 
Na boa, curti alguns sons do Lacuna Coil e tal, mas graças ao recente surgimento de diversas bandas de metal com vocal feminino não consego deixar de suspeitar de uma onda de oportunismo, assim como aconteceu com o metal melódico...
 
Com certeza Golgo, mas Lacuna Coil tem originalidade, nao soa igual aqueles quilos e quilos de bandas de doom
 
Não tive oportunidade de ouvir um cd ainda!

Ano passado me indicaram essa banda dae eu peguei umas mp3 e achei muito foda!
 
Eu gosto da banda e a vocalista manda muito.. :aham: :mrgreen:

mas se o nunis me desse o meu cd de niver...eu gostaria ainda mais :mrgreen:
 
Po, eu nao conheco muito a banda, conheco mais a Cristina mesmo! :mrgreen:
A banda em si pelo que eu ja ouvi eh fod.a, e eu acho bem melhor que Nightwish, e a Cristina entao... :obiggraz: Da uma levantada na banda tanto em relacao a voz qnto a beleza! :grinlove:
 
Ahhh ela canta muito bem mas concordo com a Senhora de Avalon, a voz da Tarja e mais bonita...Ela manda muito mesmo e a banda e maravilhosa!!!!!!!!!
Mas claro..po...cada um tem sua opniao e respeito isso :mrgreen:
 
Golgo13 disse:
Sei q tem uma banda holandesa no mesmo naipe chamada The Gathering.

the Gathering é bem diferente cara. No começo eu tb achei q era parecido, mas depois reparei uma diferença bastante grande entre as vocalistas e o instrumental.
 
Rasec the Guardian disse:
Alem da banda ser boa... a vocal ser gata.. ela é otaku hauahau *_____*
o anime q ela mais gosta é Visions of Escaflowne....

hahaheauehu
sério? perfeito , esse anime é muito bom

Eu curto muito lacuna coil, tem 3 musicas que são muito, muito boas, a Swamped, 1.19(que eu vi um clipe de counter strike com essa musica) e Cold sun (que eu não sei se é deles, mas ficou muito boa na voz da dela, que é muito peculiar mas legal praca).
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
Golgo13 disse:
Sei q tem uma banda holandesa no mesmo naipe chamada The Gathering.

the Gathering é bem diferente cara. No começo eu tb achei q era parecido, mas depois reparei uma diferença bastante grande entre as vocalistas e o instrumental.

E The Gathering já tem uma bom tempo;....Anyway, não curto ambas...
 
Revivendo:
Na boa, agora que eu pude escutar mais de Lacuna, eu posso dizer, Lacuna Coil é a melhor banda de Gothic Metal, e humilha Nightwish, humilha mesmo pra mim. A começar pela Cristina Scabbia que canta e é de longe mais bonita que a Tarja(não to falando que a Tarja é feia, ela é linda, mas a Scabbia é perfeita! :grinlove: ). Na boa Lacuna é simplesmente foda... pra mim entrou no Top das melhores bandas de Metal da atualidade!
 
Ahhh ela canta muito bem mas concordo com a Senhora de Avalon, a voz da Tarja e mais bonita...Ela manda muito mesmo e a banda e maravilhosa!!!!!!!!!

Concordo...

Ah, mibnhas musicas preferidas sao My Wings, e To myself i turned....

"as you see... i'm the only survivor in this land" :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo