• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LACUNA COIL

Gandalf disse:
Revivendo:
Na boa, agora que eu pude escutar mais de Lacuna, eu posso dizer, Lacuna Coil é a melhor banda de Gothic Metal, e humilha Nightwish, humilha mesmo pra mim.

Ainda bem que o Lacuna Coil surgiu. Eu já não tava mais aguentando meu irmão ouvindo em alto e bom som Evanescence e Nightwish.
 
Bem eu tenho o Comalies e lacuna eh Simplesmente foda, melhor que Nightwish na minha opiniao.Bem,as melhores deles sao A heaven´s a lie,Unspoken e Tight Rope.A my Wings eh muito foda tambem.
Ah sim,a Scabbia eh muito melhor que a tarja,tanto no vocal quanto no tesao :twisted:
 
Eu gosto muito de Lacuna Coil hehe... A primeir que ouvi foi Falling que uma amiga me passou depois comecei a baixar tudo que eu via pela frente... E tem músicas que eu gosto pakas, como My Wings, Senzafine, Comalies e muitas outras... Só que eles precisam vir pro brasil né...
 
Ah, eu gosto de Lacuna Coil... mas tipo, antes eu gosto de Within Temptation (se é pra falar na mulherada) e antes ainda Nightwish. :grinlove:
E a Cristina Scabbia é bem bonita sim, bem maquiada e talz. Ela em show nem acho tão bonita e tipo... ela tinha que entender que ela nem é a mulher mais sexy do mundo... :lol: Tinha que ter um smile de cobrinha, especialmente pra mim e pros meus venenos! :obiggraz:

E eu acho que as letras deixam um pouco a desejar às vezes, na monha opinião e pro tipo de coisa que estou acostumada a ouvir (o Tuomas faz isso com a gente... :roll: :grinlove: )

EDIT: Mas eu viveria feliz até 2995 pra ir no show!! 8-)
:lol:
Bss,
 
Unholy Master disse:
PO foi um erro ne gente.Nao fui que decidi que o meu "9" ficaria do lado do meu "0".O que quis dizer foi 2005. :lol:

Aahh... eu já tava achando que ia ter uma desculpa pra rezar pela eternidade..... :obiggraz:

:lol:

Mas que ótimo então! Espero que aconteça mesmo esse show ano que vem!

Bss,
 
Se for ano que vem,eu tenho que guardar dinheiro,porque nao deve ta barato um show deles nao.Se for ano que vem,eu tenho que guardar dinheiro,porque nao deve ta barato um show deles nao.
 
No primeiro post deste tópico disse:
Abri esse tópico pra falar dessa banda de metal...eu achei maravilhoso o som dos kras e da Mina :D ....uma grande harmonia entre vocais e insturmentos, além do que ela não ataca como uma cantora de opera, canto lirico, mas com a voz normal...animal por sinal!!! :twisted:
Entaum, queria saber se tem mais gente que gosta dessa banda...se existem outros albuns sem ser o "In a Reverie", "Unleashed Memories", "lacuna coil" e o single "Half Life".... :D
Hoje disse:
que bizarro, depois de dois anos agente olha e não acredita que éramos a mesma pessoa heheh.
Isso significa que você não gosta mais da banda? :)

Eu continuo gostando desde aquela época; em ordem, as músicas de minha preferência são: Comalies, Humane, Reverie, Hyperfast, Distant Sun, Senzafine, Falling Again, Halflife e When Dead Man Walk.

Na minha preferência, Lacuna Coil só perde para Within Temptation.

:)
 
Masei® disse:
E pq estaria caro? No máximo uns 30 né...

Hein?? Você fala sério? Shows não são mais esse preço, infelizmente, como há dois anos atrás... :( Deve ser na base dos 60 meia-entrada e adiantado. Agora tá sendo assim... fazer o quê? :?

Cara, quando comecei a ouvir achei foda, mas depois de ouvir músicas tipo... Honeymoon Suite... bem, essa música é muito estranha! Mas eu gosto... aff.... :gotinha:

Bss,
 
Que isso... Até agora num entendi o preço do Nightwish... É mais caro que o Maiden... Mas enfim... Acho que num chega a 60 nao...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo