• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LACUNA COIL

Prime Nazgûl disse:
Gabil disse:
Não, no cria um clima épica do mesmo nível de fantasia da sessão da tarde.

Olha, eu curto Nightwish, mas admito q essa foi f***! :lol:

Eu nunca ouvi Lacuna Coil. Q cd vcs recomendam q eu pegue os MP... ops, compre ( :roll: ) pra sentir o estilo da banda? Não precisa ser o melhor, mas um q caracterize bem, pra eu saber o q esperar. :mrgreen:

Po Cara, pega o Unlashed memories...não sei se é exatamente esse o nome do penultimo cd, é um que tem uma espécie de sol na capa ou o In riveire que é legal tb.
 
umbg.jpg
 
Po, sei lá... eu prefiro o In a Reverie, que é o antepenultimo disco da banda. Comalies(último disco) também é muito bom!
 
Então, o Comalies eu não escutei ainda. É bom? Tipo, o som continua parecido com os outros discos, bem característico?
 
Tá a mema coisa...
Mas caiu um pouco em relação ao 'Unleashed Melodies'...
Continua bom, mas eu achei o mais fraco da banda...
 
Oi gente, beleza?

Tipo, Gabil, o Comalies é muito maneiro, mas na minha opnião o Unleashed Memories é melhor. :grinlove:

Por enquanto só... :obiggraz:

*.*Metal Girl*.* :x
 
O Comalies é bom demais sim! Mas agora que eu ouvi o Unleashed Memories eu prefiro ele! Pra mim ele e o In a Reverie são os melhores!
 
Poxa, a Tarja canta muito mais do que pode-se ouvir no nightwish!

Anfim, faço as palavras do Skywalker as minhas!
 
GABIL disse:
A bateria não é melhor, e sim diferente. Não confunda velocidade com qualidade...o que nao quer dizer que a Bateria do NightWish seja ruim, mas nao apresenta nada demais

gosto de ambas as bandas e to a quase 4 meses sem ouvi Nightwish mais agora q ceis taum falano voltei ouvi um poko..por acaso eu tenho ouvido bastante Lacuna Coil (q eh dukaraio!!!)....
as bandas são muito difierentes uma eh power metal e a otra eh gothic...
Lacuna Coil eh mais pesado + guitarras e Nightwish tem + efeitos e sempre bem empregados...
Quanto as vocalistas:A Tarja consegue master o mesmo nivel nos shows a voz dele não desafina e ela tem uma presença muito boa quanto ao Lacuna...a voz dele tb eh linda mais nunca vi ela em um show ou coisa parecida...

finalizando:Naum me entendam mal....gosto de ambas as bandas MUITO!
mais naum se pode comparar uma banda como Lacuna Coil a Nightwish...
 
SIM SIM SIM!!!
LAcuna coil eh demais!!!
Muito!!!!
Eu adoro!!!! Uma das minha bandas favoritas!!!
Principalmente heavens a lie!!! q eh demais!!
Punishement sei lah o q tbm eh demais!!!
A vocalista canta muito mas n sei qm eh! mas eh demais!!
 
Felipe Dilon disse:
A vocalista canta muito mas n sei qm eh! mas eh demais!!

Como vc não sabe quem é se acabou de postar uma foto dela no topico do Nightwish? :|

Ps: Ah, Lacuna Coil é legal :mrgreen:
haha n sabia!!! gracas ao Lord Skylwalkeker descobri qm eh! ele me falo!
Eu sabia qm era scabia mas n sabia q ela era do lacuna!! ai ele me falo!
 
eu acho q scabbia bem mais bonita que a tarja, alem de preferir o estilo vocal dela.....
lacuna coil é legal, mas nada que me faça falar "oh, como isso é otimo"
 
SIM SIM SIM!!!
LAcuna coil eh demais!!!
Muito!!!!
Eu adoro!!!! Uma das minha bandas favoritas!!!
Principalmente heavens a lie!!! q eh demais!!
Punishement sei lah o q tbm eh demais!!!
A vocalista canta muito mas n sei qm eh! mas eh demais!!

Você tem certeza que gosta dessa banda? :lol:

Angel's punishment.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo