• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LACTOBACILOS VIVOS!

quote:
Eu acho que vc está se confundindo um pouco.
O agora é chamado de presente.

Amo a luta corporal e a força, que vem somente de minhas mãos.
Não desperte minha IRA pois ela lhe varreria, como o vento varre a nuvem e a luz varre a escuridão.
Tulkas Astaldo

O agora vira passado, quando o futuro se torna agora, ou seja, a todo momento..... vc q naum entendeu



Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]

Edited by - omykron on 06 March 2002 11:59:38
 
quote:
Será que Lufter Krieg veio do futuro?
Será que Jack, O Estripador escreveu a famosa frase "Eu dei início ao século 20" na parede por algum motivo?

Achei interessante a história do Lufter Krieg, q vc postou no outro tópico, embora um tanto... ahn... mirabolante demais. Não há nenhuma outra fonte de informação sobre isso, fora o documentário q a GNT vai apresentar? Não tenho GNT.

Uma variação desse tema foi utilizada num episódio de Arquivo X. Até gostei mais da explicação dada no episódio: o vilão persuadia o outro a se matar. P ex, apenas conversando ele fazia o outro acreditar q estava tendo um ataque cardíaco. Esse poder de persuasão e sugestão do vilão ocorria devido a um tumor no cérebro. O tumor iria matá-lo, mas ele preferia ficar com o tumor a operar-se. Foi um episódio muito bom. Felizmente não falaram em 10% nem 20% de uso do cérebro, particularmente esse papo não me atrai, em parte por causa de:
Texto de um Professor/pesquisador da Univ de Washington:
http://faculty.washington.edu/chudler/tenper.html

Jack, perseguido por H.G.Wells, foi morto no futuro (dele), conforme um filme sessão da tarde (não lembro o nome, não deveria ser A Maquina do Tempo).

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo