• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LACTOBACILOS VIVOS!

Eu tenhoooo mas minha TV a cabo naum tem GNT



~Clube da Insônia~Clube da Amizade~
~Omykron, kimiwo totemo sukidesu, AISHITERU~
 
O Jo ja falou, era O Miguel Nao-sei-o-q de Lara... oops, falei o final do livro =[


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Bom.... analisando o tópico até aqui, cheguei à conclusão de que os lactobacilos vivos subiram pra o cérebro e detonaram com os de vcs...

Eu fico imaginando que eles sejam a segunda tropa de elite para escravizar os humanos! Lembram das luzinhas de geladeira???? Elas sumiram!!!!!! Cadê elas????

Melhor não chamar muito.... vai que elas reaparecem e resolvem me sequestrar..... ei.... peraí....


NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! Elas tão aqui!!!!!!!!!!!!!!! Sai luzinha!!!!!!!! Eu falei brincando!!!!!!!!


Derrrrrrrrr......... me confundi..... nem eram as luzinhas.... eram apenas os vaga lumes...... VAGA LUMES?????????? ELES VOLTARAM???????

Mas como????? Eles tinham sido sequestrados pelas luzinhas!!!!! AHHHHHH!!!!!!!!



_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Beware the refrigerator Lights!! They ve come back!!! THERE WILL BE NO MERCY!!!
As luzinhas voltaram!!!
AI JISUIS!!


"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - SdB]
O regojizo da relva que rejubila ao vento ululante
 
The compact, retracted life cell is, actually, only a small part of a bigger organism, the universe of quantun fisics. We are humans because we can think. If we are genius, it s not because we can think, it s because we can think harder than anyone else on this planet.
Isso resume o q é um ser humano gênio. LUFTER KRIEG.

EU ERREI O DIA!

O DOCUMENTÁRIO É DIA 23!
AS 21:30!
CANAL GNT!


-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Eu não sei mto sobre esse Jack, nunca tive curiosidade de pesquisar sobre ele. Mas ele estuprava as prostitutas antes de matar? Se sim, acho que ele é só um kra que não queria pagar pela noite de prazer, por isso matava elas.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
quote:
Eu não sei mto sobre esse Jack, nunca tive curiosidade de pesquisar sobre ele. Mas ele estuprava as prostitutas antes de matar? Se sim, acho que ele é só um kra que não queria pagar pela noite de prazer, por isso matava elas.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]


Acreditava-se q o sanguinário serial killer conhecido como "Jack" era na verdade um principe. Sim, da realeza, nao aqueles dos contos de fadas. Ele era filho do rei, e todas as evidencias(q sao poucas, alias) apontavam para isso. Inclusive, um dia o Jack desapareceu e nunca mais atacou. O principe continuou... por isso ninguem sabe. Acreditava-se q a frase dele era algum tipo de enigma q decifrava a sua verdadeira identidade... Qaunto ao Krieg, nao sei. Eu acho q ele é um marciano exilado q veio procurar refugio na terra.
Agora tenho um assunto sério sobre as luzinhas. Irei agora revelar minha verdadeira identidade! Sou um espião das luzinhas q veio trazer informaçoes sobre a primeira raça a ser atacada: os tolkienianos. A invasão começará em breve. Portanto, preparem-se e se protegam, pois nossa invasão vai ser devastadora!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA! AS LUZINHAS PREVALECERAO! HAHAHAHAHAHAHA!!!!!


Viva o Canadá!
[Diretor Social da Sdb]
[SdT]


Edited by - Mithrandir the White on 04 March 2002 20:57:06
 
quote:
quote:
Eu não sei mto sobre esse Jack, nunca tive curiosidade de pesquisar sobre ele. Mas ele estuprava as prostitutas antes de matar? Se sim, acho que ele é só um kra que não queria pagar pela noite de prazer, por isso matava elas.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]


Acreditava-se q o sanguinário serial killer conhecido como "Jack" era na verdade um principe. Sim, da realeza, nao aqueles dos contos de fadas. Ele era filho do rei, e todas as evidencias(q sao poucas, alias) apontavam para isso. Inclusive, um dia o Jack desapareceu e nunca mais atacou. O principe continuou... por isso ninguem sabe. Acreditava-se q a frase dele era algum tipo de enigma q decifrava a sua verdadeira identidade... Qaunto ao Krieg, nao sei. Eu acho q ele é um marciano exilado q veio procurar refugio na terra.


Viva o Canadá!
[Diretor Social da Sdb]
[SdT]



Sim sim sim. É isso ou então ele comeu Damascos demais na infância.


-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
De repente o Lufter Krieg veio do futuro como espião das luzinhas de geladeira,e era assim que ele matava as vitimas:na verdade não era ele que matava,eram as luzes que torturavam os cars,e os guardas leram o que a mulher escreveu descobriram que as luzinhas iam dominar o mundo e se não aguentaram...

Nossa que viajem...

Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"
 
nao, as luizinhas nao estao aqui para destruir-nos, mas para nos escravizar, formando o exercito mais imbativel d todo o Universo...


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Acho que a frase que o Jack escreveu na parede se dava ao fato dele acreditar que um século não se iniciava na data do início do ano, e sim a partir de um acontecimento histórico. COmo os crimes por ele praticados ocorreram no final do séc. XIX, ele disse que deu inicio, com eles, ao séc. XX> O que não deixa de estar certo, pq o que mais marcou o séc. passado foi o aumento da violência entre as cidades... E seguindo a linha de raciocínio de Jack, pode-se dizer que o séc XXI iniciou dia 11 de setembro do ano passado....

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 
quote:
Acho que a frase que o Jack escreveu na parede se dava ao fato dele acreditar que um século não se iniciava na data do início do ano, e sim a partir de um acontecimento histórico. COmo os crimes por ele praticados ocorreram no final do séc. XIX, ele disse que deu inicio, com eles, ao séc. XX> O que não deixa de estar certo, pq o que mais marcou o séc. passado foi o aumento da violência entre as cidades... E seguindo a linha de raciocínio de Jack, pode-se dizer que o séc XXI iniciou dia 11 de setembro do ano passado....


eca, q raciocinio podrezinho... por definicao um seculo eh cem anos, o q ele tava falando seria uma Era, uma Idade, como a Moderna, Media, Antiga, Contemporanea, etc...

Ah, a bomba atomica nao eh importante? Entao, dois seculos pos seculo... ai, to confuso..


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Negativo.. o século 21 chegou após o espetacular lançamento do Bubbaloo sabor Damasco, não é mesmo Folco??

Será que é bom?

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
quote:
quote:
Acho que a frase que o Jack escreveu na parede se dava ao fato dele acreditar que um século não se iniciava na data do início do ano, e sim a partir de um acontecimento histórico. COmo os crimes por ele praticados ocorreram no final do séc. XIX, ele disse que deu inicio, com eles, ao séc. XX> O que não deixa de estar certo, pq o que mais marcou o séc. passado foi o aumento da violência entre as cidades... E seguindo a linha de raciocínio de Jack, pode-se dizer que o séc XXI iniciou dia 11 de setembro do ano passado....


eca, q raciocinio podrezinho... por definicao um seculo eh cem anos, o q ele tava falando seria uma Era, uma Idade, como a Moderna, Media, Antiga, Contemporanea, etc...

Ah, a bomba atomica nao eh importante? Entao, dois seculos pos seculo... ai, to confuso..



É aquela coisa....é tudo suposição...eu só segui a linha do cara.... e a bomba atômica aconteceu na primeira metade do séc passado...um séc de 40 e poucos anos? achu q não...

e pra mim um séc tem 100 anos tb.

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 
Jack eh um servidor das luzinhas...
uuuuuuuuuuhhhhhhhhhh...


[Estagiário - Sociedade dos Banners]
Mulheres, participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 
AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
QUE DROGA DE COISAS SÃO ESSAS LUZINHAS DA GELADEIRA????????????

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

"Se ninguem desejasse mais do que tem,ainda estariamos morando em cavernas!"
 
quote:
Negativo.. o século 21 chegou após o espetacular lançamento do Bubbaloo sabor Damasco, não é mesmo Folco??

Será que é bom?

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)



E o Damasco sabor chocolate também...


-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
É por esses e outros motivos que não me preocupo nem com o passado nem com o futuro. Faço apenas o que gosto de fazer, estar com Nessa, lutar e sorrir do perigo.

HA HA HA HA HA HA.....

Amo a luta corporal e a força, que vem somente de minhas mãos.
Não desperte minha IRA pois ela lhe varreria, como o vento varre a nuvem e a luz varre a escuridão.
Tulkas Astaldo
 
eu me importo com o futuro, pq o futuro eh agora, o agora, é o passado, e o passado, se torna história...
=P


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
quote:
eu me importo com o futuro, pq o futuro eh agora, o agora, é o passado, e o passado, se torna história...
=P


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]


Eu acho que vc está se confundindo um pouco.
O agora é chamado de presente.

Amo a luta corporal e a força, que vem somente de minhas mãos.
Não desperte minha IRA pois ela lhe varreria, como o vento varre a nuvem e a luz varre a escuridão.
Tulkas Astaldo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo