1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

LACTOBACILOS VIVOS!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Sister Jack, 3 Mar 2002.

1. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Será q existem pessoas do futuro neste momento na nossa sociedade?
    Pessoas que usaram uma máquina do tempo e voltaram para cá escondidas para q não mudasse a história?

Será que Lufter Krieg veio do futuro?
    Será que Jack, O Estripador escreveu a famosa frase "Eu dei início ao século 20" na parede por algum motivo?
    Será que Jack, O Estripador matou aquelas prostitutas para impedir que algum virus como o HIV se espalhasse?

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)

2. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

sera???sera?sera? quem sabe a resposta?? valendo 1 milhao d reais...

:Clube da Amizade:
    Seja amigo você também, vem!

3. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Babaca, vc respondeu alguma das perguntas que eu fiz? NÃO. Então pq postou? PQ É BABACA!

(Clube da Insônia)

4. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Talves ele tenha escrito aquilo na pareda ...... como um tipo de assinatura de um grande trabalho .... talves o trabalho de salvar o mundo DE alguma doensa ou de alguma traisaum ..... e talves a morte dele (se eh q se tem registro disso ) foi apenas sua volta ao futuro !!!!!

5. Omykron

Omykron far above

quote:
    Será que Lufter Krieg veio do futuro?
    Será que Jack, O Estripador matou aquelas prostitutas para impedir que algum virus como o HIV se espalhasse?

1).Sim, na época dos fatos na qual eu participei, eu era do futuro, mas o largo cavafundo me denunciou...
    2).vai ver pq u kra eh um vidente, ou era broxa por matar as Bitches.....

kimi ga daisukidesu _KaKaU_
    [Clube da Amizade]

6. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Na verdade Jack, O Estripador não morreu. Ele é realmente do futuro. Pode-se supor que ao realizar seu trabalho ele voltou para sua era e lá permaneceu alguns anos. Depois foi congelado e mantido em animação suspensa afim de poupar sua energia vital para um grande evento que está por vir. Há boatos, de pessoas que alegam prever o futuro, de que Jack desempenhará o papel de salvador da humanidade e levará todos para uma nova era.
    E assim, depois disso escreverá na parede: "Eu dei início ao século(aqui ele colocará o século após seu retorno)."
    Outros rumores, mais obscuros e totalmente improváveis, dizem que Jack ao voltar para o futuro e ver que seu plano para acabar com o HIV não surtiu efeito, suicidou-se. Porém, apenas os mais lunáticos dos chamados "videntes" aceitam essa hipótese.

"O mal é apenas a ausência do bem..."
    (Já ouvi isso antes...)

:: Clube da Amizade :: "Faça parte vc também !!!!!"

7. Omykron

Omykron far above

quote:
    Na verdade Jack, O Estripador não morreu. Ele é realmente do futuro. Pode-se supor que ao realizar seu trabalho ele voltou para sua era e lá permaneceu alguns anos. Depois foi congelado e mantido em animação suspensa afim de poupar sua energia vital para um grande evento que está por vir. Há boatos, de pessoas que alegam prever o futuro, de que Jack desempenhará o papel de salvador da humanidade e levará todos para uma nova era.
    E assim, depois disso escreverá na parede: "Eu dei início ao século(aqui ele colocará o século após seu retorno)."
    Outros rumores, mais obscuros e totalmente improváveis, dizem que Jack ao voltar para o futuro e ver que seu plano para acabar com o HIV não surtiu efeito, suicidou-se. Porém, apenas os mais lunáticos dos chamados "videntes" aceitam essa hipótese.

(Já ouvi isso antes...)

se eu fosse vc deletava esse post, mtu trash essa sua teoria...

[Clube da Amizade]

Edited by - omykron on 03 March 2002 16:20:12

8. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Beeeeem, a teoria não é minha, mas sim de pesquisadores da Universidade de São Paulo. A teoria foi realizada juntamente com a pesquisa "Por quê assistir Xuxa e os Duendes: loucura ou falta de opção?" onde 375 mães foram ouvidas e se encontrou 150 videntes entre elas. Daí aproveitaram e assim surgiu a teoria.

(Já ouvi isso antes...)

9. Omykron

Omykron far above

quote:
    Beeeeem, a teoria não é minha, mas sim de pesquisadores da Universidade de São Paulo. A teoria foi realizada juntamente com a pesquisa "Por quê assistir Xuxa e os Duendes: loucura ou falta de opção?" onde 375 mães foram ouvidas e se encontrou 150 videntes entre elas. Daí aproveitaram e assim surgiu a teoria.

(Já ouvi isso antes...)

realmente essa foi confusa....

[Clube da Amizade]

10. Dagorlad

Dagorlad Usuário

po folco, assim tu humilha o cara
    hehehehe

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::

11. Sister Jack

Sister Jack Usuário

quote:

(Já ouvi isso antes...)

Boa teoria. Pode ser verdade. Será q o Jack vai voltar?

(Clube da Insônia)

12. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Vcs nunca leram o Xango de Baker Street? O Jack eh um livreiro brasileiro...

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB

13. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Quem quiser ver um DOCUMENTÁRIO sobre o LUFTER KRIEG, vai passar um dia 17 na GNT as 21:30 da noite, OK?

(Clube da Insônia)

14. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

quote:
    Quem quiser ver um DOCUMENTÁRIO sobre o LUFTER KRIEG, vai passar um dia 17 na GNT as 21:30 da noite, OK?

Ta bom, vcs vem e me contam... eu nao posso ver aqui :[

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB

15. Omykron

Omykron far above

contam pra mim tb
    num tenhu tv a cabo e naum tem GNT em brasília

[Clube da Amizade]

16. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

dah pra alguem gravar?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
    [Clube da Insônia]

17. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Eu tb não vou poder ver! não tenho tv a cabo! Aaaaaaah!

Largo: Eu li esse livro!

Folco: Dizem que ele retornará quando houver grande perigo e o mundo estiver a beira de uma catástrofe, mas é bom lembrarmos que os videntes dizem isso, nada confirmado em termos científicos. Então muitos céticos com certeza não acreditam e não vão acreditar na teoria.

O único ponto discordante entre todos os videntes é o tipo de catástrofe que faria Jack voltar ao passado. Isso ainda permanece um mistério até mesmo para aqueles que contemplam vislumbres do futuro.

(Já ouvi isso antes...)

18. Dagorlad

Dagorlad Usuário

quote:
    contam pra mim tb

logico que tem, na NET é o canal 41

19. Dagorlad

Dagorlad Usuário

quote:
    contam pra mim tb

logico que tem, na NET é o canal 41

20. Omykron

Omykron far above

FLOOD ALERT!FLOOD ALERT!FLOOD ALERT!FLOOD ALERT!EU NUM TENHU TV A CABO Ó PÁ!

[Clube da Amizade]

Compartilhar