• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lacrimosa

Unholy Master disse:
Lord Skywalker disse:
NUNCA ! BLASFEMO ! QUE OS DEUSES DO GOTICO LUSITANO TE DESTRUAM !

Quando o Moonspell tocou no Brasil pela primeira vez (1998), ao começar o show o guitarrista disse:

"Pois é, pra terceiro mundo até que o lugar não é tão ruim."


Vamo lá galera, continuem ouvindo o Moonspell.
 
O Fato do cara ser racista nao diminuiu a qualidade das musicas...

Ou Voce pararia de ouvir o Blind Guardian se o Hans virasse e falasse


"O Brasil eh um bom lugar,se voce nao for assaltado/mutilado/estuprado/sequestrado....."

Uma pergunta,qual guitarrista disse isto ? O Ricardo ?
 
Unholy Master disse:
Ou Voce pararia de ouvir o Blind Guardian se o Hans virasse e falasse

"O Brasil eh um bom lugar,se voce nao for assaltado/mutilado/estuprado/sequestrado....."

Mentindo, pelo menos, ele não está ! :roll: :mrgreen:

APELO NA PÁG 3:

POR FAVOR, ALGUEM QUE TENHA A PARTITURA DE DARKNESS (LIVE-CD2) PODERIA ME MANDAR, OU DIZER ONDE TEM, ONDE COMPRA, EM Q SITE...

EM CASO DE CONTATO: exiledark@hotmail.com

VALEU PELA ATENÇÃO

"My heart - my love
one word - and gone
to stay - i will
believe and pray

to see - to feel
to hear - to be and gone
how can i get close to you?
how can i - the foolish one? (...)" (Darkness - Lacrimosa)
 
Unholy Master disse:
O Fato do cara ser racista nao diminuiu a qualidade das musicas...

Ou Voce pararia de ouvir o Blind Guardian se o Hans virasse e falasse


"O Brasil eh um bom lugar,se voce nao for assaltado/mutilado/estuprado/sequestrado....."

Uma pergunta,qual guitarrista disse isto ? O Ricardo ?

Não sei o nome do cara.

E esse lance dele não me faz não curtir o som. Eu não curto porque é ruim e ponto final. Mas as declarações deles me fazem sim não ter respeito algum por eles.

Ah, e se o Hansi falasse mal do Brasil, eu não compraria mais nada da banda dele. Pirateava só, mas não comprava.
 
Mas as declarações deles me fazem sim não ter respeito algum por eles.
:?
Eles ja ate tiveram um baixista na banda que era brazuca....
Enfim,pelo menos o Fernando Ribeiro nao eh racista....
So esse guitarrista looser....
 
Aí, pessoal, também gosto demais do LACRIMOSA!!!

Acabei de adquirir, por sinal, o último disco da banda, Lichtgestalt. Excelente, como quase tudo já produzido pelo Lacrimosa.

Minha música predileta da banda é "Sanctus", do disco Elodia.

Demétrio.
 
Bem... eu tenho 2 cds do Lacrimosa... o Echos e o Fassade... a música que eu mais gosto é Der Morguen Danach....
gosto do vocal do tilo pq é estridente... axo legal a voz dele....
mas tipo... lacrimosa é bom e tal mas soh que cansa d+..... sei lá enche o saco aquelas orquestrinha... falta peso sei lá... é bom mas dura pouco... nem escuto lacrimosa +... mas mesmo assim considero uma banda legal....
o que falta é menos viadajem....
 
Eu não ouvi ainda o disco novo e nem quero ouvir. Lacrimosa dá dor de barriga. E o Thilo Wolff parece um travecão. Mas eu dava uns pega fácil na Anne Nurmi. :)
 
Mas eu dava uns pega fácil na Anne Nurmi.
:think:
Putz... vc sempre diz alguma coisa parecida com isso nos posts... mas td bem....
 
Tamuríl Ar-Feinie disse:
Mas eu dava uns pega fácil na Anne Nurmi.

Putz... vc sempre diz alguma coisa parecida com isso nos posts... mas td bem....

beijos

Eu só tava brincando. Nossa cara, me senti um lixo agora. :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo