• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lacrimosa

Tírion Windlord disse:
Lacrimosa é otima e tal, mas fala sério! Olha o cabelo do Tilo!
Q coisa ridícula! É um mohawk sem gel e comprido, mto bizarro!
:lol: :lol: :lol:
Ele canta com o cabelo??
Creio que não... então isso faz mesmo diferença??
As músicas são boas e a vozdele a princípio é bem estranha, mas nada que não dê p/ acostumar e curtir. Então me diz o que diabos o cabelo dele tem com isso?? Ele poderia usar maria xiquinha rosa que eu não ia ligar, desde que o som continuasse bom.
 
Lord Ashram disse:
Tírion Windlord disse:
Lacrimosa é otima e tal, mas fala sério! Olha o cabelo do Tilo!
Q coisa ridícula! É um mohawk sem gel e comprido, mto bizarro!
:lol: :lol: :lol:
Ele canta com o cabelo??
Creio que não... então isso faz mesmo diferença??
As músicas são boas e a vozdele a princípio é bem estranha, mas nada que não dê p/ acostumar e curtir. Então me diz o que diabos o cabelo dele tem com isso?? Ele poderia usar maria xiquinha rosa que eu não ia ligar, desde que o som continuasse bom.

hehehe daqui a pouco eu canto bem porque meu cabelo é bonito..


Eu não acho em nenhum lugar por aqui o Elodia.. será que alguem se ofereceria a comprar e me mandar? :mrgreen: Se quiser pagar agradeço
 
Nossa, eu só estava falando q o cabelo é ridiculo e não q ele cante mal! 8O
.
.
.
.
.

Próxima vez vo ficar no meu cantinho...
Vc já chegam e detonam! :oops: :(
 
Kra, sem comentários....Lacrimosa e totalmente demais!! Vc viaja qdo ouve as músikas deles!!! Eu adoro akela Der Morguen Danach!!!! Nuss mto boa mesmo!!! Melhor banda de gótico na minha opinião!!! :obiggraz:
 
Putz, Lacrimosa é provavelmente a banda q eu mais curto hj em dia... Tenho o Angst e o Echos e eles são foda d+! Alleine zu zweit e Malina são minhas preferidas.

PS: Eu curto o cabelo do Tillo :|
 
Faz um tempo que ouço falar deles. Ouvi pela primeira vez não faz muito tempo, e agora resolvi dar uma ouvidinha aqui na net.
O vocal do Tilo Wolff é realmente estranho, mas acaba tornando a música legal justamente por ser um pouco diferente.
 
Nossa... sou totalmente apaixonada por essa banda!!! Eu amoooooo!!!
É a minha favorita

Ah... e na minha opinião o Elodia é o melhor cd... e depois o Fassade :grinlove: :grinlove:


Edited by Ash: O botão "Editar" não é enfeite... :roll:
 
Que tal?
lacrimosa.jpg
 
Com certeza a voz do Tillo é estranha, assim como toda a musica do Lacrimosa. É exatamente isso que da um brilho especial para a banda, algo meio angustiante.

Discordo, eu prefiro o cd Inferno.
 
Naum conheço a banda mais pela foto de cima .. o Cabelo do Cara eh bem loko .. paguei um pau !!
 
8O

Valewz Ocean!! Realmente num é só a voz dele que e estranha!!! :lol: .....Ah, o cabelo dele é estranhissimo, mas e legal!!

Mas é verdade, Lacrimosa é diferente de tudo que eu já ouvi :D por isso que e loko!!!!

Ah, qual o site oficial??
 
ADORO LACRIMOSA :twisted: :twisted: :twisted:
A voz de Tilo é teoricamente PÉSSIMA. mas ele canta (na maioria) como se estivesse bebado... isso é muito massa.

Destaque: para DARKNESS ao piano no Live(CD2)

QUE TIVER A PARTITURA DE DARKNESS PODERIA MANDAR PARA MIM: exiledark@hotmail.com

POR FAVOR, UM APELO AOS MUSICOS DE PLANTÃO.
 
Lacrimosa, ah Lacrimosa.

Na minha humilde opinião tem seu nome pra sempre sacramentado ao lado de nomes como Dorsal Atlântica, Voivod, Freternia, Thalion, Rain Fell Within, Cynic, Moonspell e outros no hall das Piores Bandas da História do Metal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo