• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laboratório Terrea Média S.A.

Tarim

Já fui Ulmo, o Grande! Agora diminui...
Como é que o Sauron fazia dragões cruzarem com outrs seres para gerar seres mais malucos ainda???Ele tinhan algum "geneticista reponsavel", ou algum "orc veterinario"?????
 
Sauron não se envolveu com dragões, que eu saiba agora. Ele pelo menos não se interessou na ajuda deles. Não existe outras raças que surjam de dragões.
 
Sauron mexendo com dragões? 8O

só se vc está comfundindo aquelas bestas aladas dos nazgul com dragões (como era o nome daqueles bichos?)........
 
O edo tem razão, eu confundi...são os falcões do Inferno Edo...Mas a minha pergunta é como é que ele fazia para cruzar seres de especies diferentes, o dragão foi só pra exemplificar :mrgreen:
 
Ulmo disse:
O edo tem razão, eu confundi...são os falcões do Inferno Edo...Mas a minha pergunta é como é que ele fazia para cruzar seres de especies diferentes, o dragão foi só pra exemplificar :mrgreen:


muito simples genética :lol:
 
Muitos seres de Arda são modificações de outros seres, essas modificações eram feitos usando-se poder sub-criativo (a "magia" do mundo de Tolkien).

Os Dragões eram lagartos modificados por Melkor (mestre de Sauron e bem mais podereso que este).
As bestas aladas dos Nazghûl eram (talvez) lagartos ou aves modificadas por Sauron, algo semelhante a um pterodáctilo.
 
Pô, quem mexia era o Morgot, ele era o chefe de plantão.
mas os Laboratórios de Ciencia Genética Aplicada de Angband *LCGA* tinha como coletor de semen o Sauron (ou seja, ele era o masturbador dos dragões) para fazer a fecundação em outros animais...
Na terra média, na terceira era, vemos uma prova dessa teoria...
O Saruman criou a espécie Uruk-Hai nessa mesma forma: por isso o simbolo dele era A MÃO BRANCA!
 
Denethor II disse:
tinha como coletor de semen o Sauron (ou seja, ele era o masturbador dos dragões) para fazer a fecundação em outros animais...

Não, na boa Denethor: como você fala besteira por m² :gotinha:
 
Denethor II disse:
Pô, quem mexia era o Morgot, ele era o chefe de plantão.
mas os Laboratórios de Ciencia Genética Aplicada de Angband *LCGA* tinha como coletor de semen o Sauron (ou seja, ele era o masturbador dos dragões) para fazer a fecundação em outros animais...
Na terra média, na terceira era, vemos uma prova dessa teoria...
O Saruman criou a espécie Uruk-Hai nessa mesma forma: por isso o simbolo dele era A MÃO BRANCA!


ahahahahah muito boa a sua teoria ahahahaha mão branca :lol: :lol:

qualquer coisa podia ser mudada por melkor até mesmo os ents?
 
Melkor era praticamente um deus, no começo eu acho que ele poderia fazer quase tudo que quisesse (desde que naum envolvesse outros valar!).
 
:mrgreen: MÂO BRANCA :lol: Essa foi boa.Na verdade eu acho que sria mais sensata a teori do uso do poder sub-criativo, originando assim mais seres diferentes.se houvesse qualquer sinal de genética, quase impossivel, ja que nem as armas de fogo eles haviam descoberto :lol: MÂO BRANCA, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHa :mrgreen:
 
Sauron??

Que eu saiba foi Melkor que criou esta raça terrivel, no subterrâneo e na escuridão, provavelmente corrompendo várias espécies, pois Melkor não podia dar vida.
 
Qntas terias, hein......aiaiai, MAÕ BRANCA, sêmen de Saron.......aiaiaiaiaiTeoria emgraçada, mas inúltil :lol: ......Ainda naum intendi issu.....alguém pode explicar melhor??
 
Caramba cara! To rindo até agora da teoria do Denethor II! :mwaha: :rofl:
Bom, eu acho a teoria do poder sub-criativo mais aceitável! :mrgreen:
 
Edo Fragoso disse:
qualquer coisa podia ser mudada por melkor até mesmo os ents?

Sim, até mesmo os Ents. Morgoth era o mais poderoso dos Valar e assim podia corromper qualquer tipo de raça inferior ao seu poder (exceto os Valar).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo