• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Ti] [O último sonho]

[Ti] [O último sonho]

Mais uma história do Negão Desgraçado. Se divirtam!


O último sonho

Numa casa x, lá no lugar k, está prestes a acontecer uma coisa com a família ñ. Estamos no dia ç e está chovendo lá fora. Ninguém sabe, mas nessa casa x há um segredo que nunca foi revelado e nem será revelado até que apareça alguém que seja capaz disso.
Estrovenildo mudou para essa casa 1 semana atrás, mas parece que ele não gostou muito da idéia. Não tem amigos para brincar nem para conversar, apenas a sua família ñ.
No dia ç, Estrovenildo estava vendo TV, quando escutou alguma coisa vinda do porão. Ficou curioso e foi lá ver o que é. Pegou sua lanterna e, quando foi descer as escadas, tropeçou, mas estava preparado com seu mini-páraquedas feito de papel higiênico.
Quando chegou no porão, Estrovenildo pôde ouvir melhor o barulho que dizia:
- Prepare-se! Hoje você terá o seu último sonho!
Estrovenildo ficou tão apavorado que correu para a cama. Logo estava realmente sonhando com mulheres bonitas e dinheiro, mas tudo foi interrompido pelo mesmo barulho que ouvira no porão.
No dia d, Estrovenildo acordou péssimo e teve um dia péssimo, pois não fez absolutamente nada. À noite, decidiu ir no porão novamente, só que agora com sua pistola a laser e o que não podia faltar: uma foto da menina mais feia do colégio.
Foi andando e encontrou um rato. Ficou olhando para ele e, “sem querer”, deu um bicudão no rato que até o despedaçou em uns 100 pedaços.
Depois de andar 500m (esse porão é gigante, poxa!), Estrovenildo percebeu um vulto passando por trás. O vulto ficou andando em círculos, mas Estrovenildo não foi burro: como ele é CDF em matemática, calculou, pensou e deu dois mortais para trás, uma estrela e uma voadora que acabou acertando o nariz do vulto.
Estrovenildo apontou sua lanterna e viu, em cenas inéditas, quem estava por trás disso tudo:
- Não acredito! É mesmo você?- Estrovenildo fica surpreso- Negão Desgraçado! Você não morreu no texto “O homem na sala”?
- Sim. Mas assim mesmo como “Elvis não morreu”, eu também não morri.
- Então seu fim é agora! Diga bye bye, baby!
- Não faça isso!
- Mãe????
- Sim! Eu contratei o negão desgraçado para ser nosso empregado doméstico durante 1 ano. Depois disso, você poderá matá-lo—dizia a mãe.
- Brigadão, mãe! Pelo menos ninguém teve um último sonho nessa história!
1 hora depois, viram Estrovenildo morto no sofá em frente à televisão. Todos ficaram se perguntando “por que” ele morreu, mas só o negão soube e resolveu falar para todos:
- O motivo de que ele morreu foi: Zé Maria venceu as eleições!
3 anos depois, aquela casa x foi demolida por causa do cheiro podre de tanta gente morta. Não foi apenas “Um último sonho”, e sim, uns “Trezentos últimos sonhos”.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo