Shadow_theOld
Usuário
[Shadow][Pequenos Contos]
Bom...quem aqui nunca teve,de repente,vontade de escrever e escreveu alguma coisa,mesmo que sem nexo("numa no chão vivia um hobbit"
)?
Eu sinto essa vontade e escrevo e vou abrir pra todos colocarem os contos que escrevem!
Ah!E já aproveito pra pedir desculpa pro V,pq eu sei q o título não tá de acordo,mas não sou só eu que vou postar(eu acho^^)
E já pra começar vai um q eu escrevi a um loooongo tempo^^:
Shoyu-O maior ritokiri!
Japão
Numa era onde a espada era lei,existia um garoto.Seu nome era Shoyu(molha,molha,molha).Tinha longos cabelos negros preso em um pequeno rabo de cavalo e era muito bonito.Filho de samurais Shoyu foi treinado desde pequeno para batalhas.Cresceu vendo mortes e dentro de seu coração crescia um ódio do governo.E a cada luta que presenciava,fazia com que se empenhasse mais e mais no seu treinamento.
Após anos de treino se tornou muito habilidoso com a espada e resolveu viajar pelo mundo.
Enquanto Shoyu andava com o sol nos pequenos olhos de cor indeterminada(porque japones tem o olho puxado e ai fica difícil)Foi parado por um bando de samurais:
-Ei muleque!
-Eu?
-Tá vendo mais alguém aqui?
-Na verdade tô.Tem um cara de dois metro ali numa moitinha
-Não presta a atenção nele por não consegue cag*r com gente olhando!
-Tá bom.Agora com licença que eu tenho mais o que fazer
-Você só passa daqui se nos derrotar!
-Se você quer assim-Shoyu deu um breve sorriso e desembainhou a espada jundo com o lider da gangue.Uma batalha eletrizande começa.Muitos golpes são desferidos(plinc,plinc,plinc)até que um deles cedesse...
Na Casa Que Shoyu Deixou:
-Querido você acha que Shoyu está bem?
-Claro!Ele treinou por muito tempo e ficou muito forte!
Logo após o termino da frase um barulho se ouve na porta...E Shoyu entra todo f*dido e fecha o porta rapidamente.
-O que aconteceu filho?
*chorando*-Eu tava andando(huf,huf,huf)e dai uns carinha me pararo e disseram que eu tinha que lutar e dai eu fui lutar e levei uma surra e dai eu fiquei com raiva e joguei uma pedra num carinha que tava c*gando numa moita e dai ele levantou e eu me borrei todo(literalmente) e eles vieram correndo e corri um monte e cheguei aqui em casa
Ouve-se um grande estrondo na porta.
-Vou dar uma lição neles!(pai)
Depois de um tempo a porta se novamente e entra o pai...todo ensaguentado!
-Eles são grandes e fortes...BBBBBBBBBUUUUUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-Deixa que eu converso com eles(mãe)
Ouvindo Pela Porta...
-Olá garotos!
-Olá o ca*alho!Deixa a gente entrar!Queremos pegar um cara de porrada!
-Olha como fala garoto!
-Ora senhora não me encha que eu não estou muito feliz!Ou a senhora sai ou a gente destroi tudo e todos!
-Garoto não fale as...
-Saí de frente velha!
-VELHA!EU NÃO SOU VELHA FEDELHO!
-É velha sim!
-GRRRRRRRRRRRRRR*pegando uma pá*
*dentro de casa*-Agora ele morreu...
*fora de casa*
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH(POF.TUF,CRASH)
-E NÃO VOLTEM NUNCA MAIS!
Horas Depois...
-Muito obrigada mãe!
-Eu tô ficando velha?
-Claro que não!
-Que bom!
-Agora eu tenho que ir!
-Se cuide filho!
Numa floresta um pouco distante...
-Como é bom esse ar puro!Me sinto muito livre aqui!Ahhhhhhhh...
Shoyu sente algo quente e molhado cair em sua cabeça...passa a mão...
-Caca de passarinho!Que ótimo...

Eu sinto essa vontade e escrevo e vou abrir pra todos colocarem os contos que escrevem!
Ah!E já aproveito pra pedir desculpa pro V,pq eu sei q o título não tá de acordo,mas não sou só eu que vou postar(eu acho^^)
E já pra começar vai um q eu escrevi a um loooongo tempo^^:
Shoyu-O maior ritokiri!
Japão
Numa era onde a espada era lei,existia um garoto.Seu nome era Shoyu(molha,molha,molha).Tinha longos cabelos negros preso em um pequeno rabo de cavalo e era muito bonito.Filho de samurais Shoyu foi treinado desde pequeno para batalhas.Cresceu vendo mortes e dentro de seu coração crescia um ódio do governo.E a cada luta que presenciava,fazia com que se empenhasse mais e mais no seu treinamento.
Após anos de treino se tornou muito habilidoso com a espada e resolveu viajar pelo mundo.
Enquanto Shoyu andava com o sol nos pequenos olhos de cor indeterminada(porque japones tem o olho puxado e ai fica difícil)Foi parado por um bando de samurais:
-Ei muleque!
-Eu?
-Tá vendo mais alguém aqui?
-Na verdade tô.Tem um cara de dois metro ali numa moitinha
-Não presta a atenção nele por não consegue cag*r com gente olhando!
-Tá bom.Agora com licença que eu tenho mais o que fazer
-Você só passa daqui se nos derrotar!
-Se você quer assim-Shoyu deu um breve sorriso e desembainhou a espada jundo com o lider da gangue.Uma batalha eletrizande começa.Muitos golpes são desferidos(plinc,plinc,plinc)até que um deles cedesse...
Na Casa Que Shoyu Deixou:
-Querido você acha que Shoyu está bem?
-Claro!Ele treinou por muito tempo e ficou muito forte!
Logo após o termino da frase um barulho se ouve na porta...E Shoyu entra todo f*dido e fecha o porta rapidamente.
-O que aconteceu filho?
*chorando*-Eu tava andando(huf,huf,huf)e dai uns carinha me pararo e disseram que eu tinha que lutar e dai eu fui lutar e levei uma surra e dai eu fiquei com raiva e joguei uma pedra num carinha que tava c*gando numa moita e dai ele levantou e eu me borrei todo(literalmente) e eles vieram correndo e corri um monte e cheguei aqui em casa
Ouve-se um grande estrondo na porta.
-Vou dar uma lição neles!(pai)
Depois de um tempo a porta se novamente e entra o pai...todo ensaguentado!
-Eles são grandes e fortes...BBBBBBBBBUUUUUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-Deixa que eu converso com eles(mãe)
Ouvindo Pela Porta...
-Olá garotos!
-Olá o ca*alho!Deixa a gente entrar!Queremos pegar um cara de porrada!
-Olha como fala garoto!
-Ora senhora não me encha que eu não estou muito feliz!Ou a senhora sai ou a gente destroi tudo e todos!
-Garoto não fale as...
-Saí de frente velha!
-VELHA!EU NÃO SOU VELHA FEDELHO!
-É velha sim!
-GRRRRRRRRRRRRRR*pegando uma pá*
*dentro de casa*-Agora ele morreu...
*fora de casa*
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH(POF.TUF,CRASH)
-E NÃO VOLTEM NUNCA MAIS!
Horas Depois...
-Muito obrigada mãe!
-Eu tô ficando velha?
-Claro que não!
-Que bom!
-Agora eu tenho que ir!
-Se cuide filho!
Numa floresta um pouco distante...
-Como é bom esse ar puro!Me sinto muito livre aqui!Ahhhhhhhh...
Shoyu sente algo quente e molhado cair em sua cabeça...passa a mão...
-Caca de passarinho!Que ótimo...