• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Shadow][Pequenos Contos]

[Shadow][Pequenos Contos]

Bom...quem aqui nunca teve,de repente,vontade de escrever e escreveu alguma coisa,mesmo que sem nexo("numa no chão vivia um hobbit" :wink: )?
Eu sinto essa vontade e escrevo e vou abrir pra todos colocarem os contos que escrevem!
Ah!E já aproveito pra pedir desculpa pro V,pq eu sei q o título não tá de acordo,mas não sou só eu que vou postar(eu acho^^)
E já pra começar vai um q eu escrevi a um loooongo tempo^^:

Shoyu-O maior ritokiri!

Japão
Numa era onde a espada era lei,existia um garoto.Seu nome era Shoyu(molha,molha,molha).Tinha longos cabelos negros preso em um pequeno rabo de cavalo e era muito bonito.Filho de samurais Shoyu foi treinado desde pequeno para batalhas.Cresceu vendo mortes e dentro de seu coração crescia um ódio do governo.E a cada luta que presenciava,fazia com que se empenhasse mais e mais no seu treinamento.
Após anos de treino se tornou muito habilidoso com a espada e resolveu viajar pelo mundo.

Enquanto Shoyu andava com o sol nos pequenos olhos de cor indeterminada(porque japones tem o olho puxado e ai fica difícil)Foi parado por um bando de samurais:
-Ei muleque!
-Eu?
-Tá vendo mais alguém aqui?
-Na verdade tô.Tem um cara de dois metro ali numa moitinha
-Não presta a atenção nele por não consegue cag*r com gente olhando!
-Tá bom.Agora com licença que eu tenho mais o que fazer
-Você só passa daqui se nos derrotar!
-Se você quer assim-Shoyu deu um breve sorriso e desembainhou a espada jundo com o lider da gangue.Uma batalha eletrizande começa.Muitos golpes são desferidos(plinc,plinc,plinc)até que um deles cedesse...

Na Casa Que Shoyu Deixou:
-Querido você acha que Shoyu está bem?
-Claro!Ele treinou por muito tempo e ficou muito forte!
Logo após o termino da frase um barulho se ouve na porta...E Shoyu entra todo f*dido e fecha o porta rapidamente.
-O que aconteceu filho?
*chorando*-Eu tava andando(huf,huf,huf)e dai uns carinha me pararo e disseram que eu tinha que lutar e dai eu fui lutar e levei uma surra e dai eu fiquei com raiva e joguei uma pedra num carinha que tava c*gando numa moita e dai ele levantou e eu me borrei todo(literalmente) e eles vieram correndo e corri um monte e cheguei aqui em casa
Ouve-se um grande estrondo na porta.
-Vou dar uma lição neles!(pai)
Depois de um tempo a porta se novamente e entra o pai...todo ensaguentado!
-Eles são grandes e fortes...BBBBBBBBBUUUUUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-Deixa que eu converso com eles(mãe)

Ouvindo Pela Porta...
-Olá garotos!
-Olá o ca*alho!Deixa a gente entrar!Queremos pegar um cara de porrada!
-Olha como fala garoto!
-Ora senhora não me encha que eu não estou muito feliz!Ou a senhora sai ou a gente destroi tudo e todos!
-Garoto não fale as...
-Saí de frente velha!
-VELHA!EU NÃO SOU VELHA FEDELHO!
-É velha sim!
-GRRRRRRRRRRRRRR*pegando uma pá*
*dentro de casa*-Agora ele morreu...
*fora de casa*
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH(POF.TUF,CRASH)
-E NÃO VOLTEM NUNCA MAIS!

Horas Depois...
-Muito obrigada mãe!
-Eu tô ficando velha?
-Claro que não!
-Que bom!
-Agora eu tenho que ir!
-Se cuide filho!

Numa floresta um pouco distante...
-Como é bom esse ar puro!Me sinto muito livre aqui!Ahhhhhhhh...
Shoyu sente algo quente e molhado cair em sua cabeça...passa a mão...
-Caca de passarinho!Que ótimo...

__________________________________________________________
Quem sabe eu não continue?^^
 
Nossa ,qdo eu vi q era sobre contos eu achei q era um conto serio c/ moral e tudo ,mas sinceramente adorei ,me fez rir muito ,eu fiko imaginando os personagens falando na lingua dels e tal....aqlas roupinhas e as espadas......qdo vc fizer outro conto escreve + os detalhes ,uns detalhes bem engracados sabe ,eu nao sou boa de conto ,se um dia vier um na minha cabeca eu posto!
 
Como eu não sou mau vou dar para vocês uma palhinha do conto que eu estou fazendo!

A cidade Deelven era muito conhecida, pois ali as fadas e salamandras fundaram
uma das primeiras escolas para magos, que incentivava crianças a começarem
cedo na prática de magia : eles ensinavam crianças de sete anos, sendo que
nos dias impares as matérias eram as de escola normal e nos dias pares eram
matérias mágicas.
Várias raças ali compareciam, e a escola evitou várias guerras, mas também
quase fez uma : Hideggan Valts e seus capangas eram quase necromantes,
mas não utilizavam magia : eles eram psiquícos!
Usavam seus poderes para aumentar um tipo de máfia desconhecida de que
eles faziam parte.
Nossa história começa em Deelven, na casa de um garoto hobbbit que nasceu
sabendo o que queria ser : ele queria ser mago!
Timbo era o nome do garoto, mais conhecido como Tim, sabia um pouco de magia para iniciantes, mas apenas magias fúteis como fazer uma luzinha que equivale a potência da luz produzida por um vaga-lume.
Timbo fuçava em seu computador (a vapor é claro) para ver se achava alguma coisa sobre a escola mais famosa daquelas terras : Lunars.
Encontrou apenas o óbvio, nada que pudesse ajudar em sua primeira estada por lá: que seria em breve!
 
Essa história se passa na renascença, e tem digamos... bastante sangue!
Existe computador, máquina do tempo, armas, aviões , carros, tudo a vapor!
Vapor é muito genérico!
Por isso que o José Serra gosta!
 
Gente ,hj estou inspiradissima!


O encontro

Ana sentiu-se estranha e viu q foi transportada c/ o corpo e tudo para um lugar diferente.Quando chegou nesse lugar comecou a se sentir fraca ,como se estivesse doente ,um lugar q parecia um paraiso acima de tudo.Um homem chegou e comecou a conversar com ela;
-Voce esta bem?
-Eu acho q estou ,onde estou?
-Voce foi transportada para esse lugar ,mas foi transportada de corpo e nao so de espirito ,pq muitos espiritos visitam aqui.
-Mas onde fica isso?
-Simplificando fica no ceu ,e um planeta estrela ,o planeta fica dentro da estrela
-Acho q minha mae ja me falou isso algum dia.Desculpa ,mas pq estou fraca?
- Porque aqui e uma dimensao mais elevada ,mas leve q a Terra e seu corpo continua na vibracao da Terra
-Por isso me sinto pesada e fraca ,e como se eu estivesse com quase nenhuma forca p/ levantar e andar
-Voce esta aqui porque eu vim te fazer um convite.Voce pode morar aqui se voce quiser ,porque seu nivel espiritual esta elevado o suficiente para morar aqui.Se voce nao percebeu esse planeta e melhor q a Terra ,tipo;mais evouluido.
-Como vc se chama?
-Arion ,e eu te conheco muito mais do q vc se conhece
-Esse planeta parece uma estrela q brilha de noite ,uma grande estrela q tem um brilho meio vermelho?
-Isso mesmo
-Essa estrela eu olho sempre da minha janela ,minha favorita ,sempre q eu abro ela esta la e parece diferente das outras ,por isso q eu prefiro olhar sempre.
-O q vc acha daqui?
-Acho ,q sera melhor morar aqui do q a Terra ,sinceramente ,mas nao posso ,quem sabe em outra vida ,pq tenho ainda muito o q fazer onde moro ,tenho meus familiares ,e vc me entende.
-Voce pode vir aqui qdo quiser ,e so imaginar por pensamento q seu espirito visita aqui.E vc precisa voltar agora pq vc nao esta adaptada aqui ,o seu corpo nao esta.Eu vou c/ vc dessa vez
-Nao precisa ,so me despacha mesmo ,e muito pesado o clima p/ vc q esta acostumado c/ essa harmonia aqui.
-Eu posso aguentar ,ja vivi muito la ,anters de vir pra ca.Outro vez eu conto como nos conhecemos ,e uma longa historia


Voltaram para a Terra e Ana ja achava q tinha tudo terminado ,mas Arion ainda estava la.....
-Arion ,acho q vc deve voltar agora
-Vou matar um pouco a saudade desse lugar ,quanto tempo........
-Mas as pessoas podem te ver esqceu?
-Pronto!agora estou do tamanho de uma crianca de 3 anos e posso me esconder ,mas continuo igual ,nao se esqca.
-Deixa eu te mostrar a estrela

Abriu sua janela e carregou o Arion para q ele visse.

-Nossa , e linda mesmo.
-Arion ,vc nao se sente fraco aqui?
-Nao ,nunca me senti tao bem
-Voce tem sua vida e eu tenho minha vida ,resolvemos algo?
-Eu sei o q vai acontecer c/ vc nessa vida ,se vc cumprir tudo o q tinha q cumprir ,pagar o mal pelo bem ,vc pode nascer onde eu moro ,com o corpo q necessita la.Um corpo menos pesado.


Ja estavam em outro lugar , e Arion voltou ao tamanho normal

-Parece q isso ja aconteceu ,sabe ,da despedida da conversa ,parece q eu sei o q vai acontecer depois.......
-Foi bom nos reencontrarmos ,vc sempre olhara por mim atraves da janela e eu p/ vc la de cima.

Comecaram a se abracar

-O q ta acontecendo?pq esta tudo escuro aqui?
-Isso foi um choque de espiritos ,e normal ,eu vou agora ,e um dia qdo vc menos esperar eu volto ,nos ja tivemos outro encontros por isso parece tao familiar p/ vc.
-Entao eu vou esqcer tudo isso?
-Seu espirito lembra ,seu corpo tem uma ideia no sonho , e sua intuicao sente algo.Mas logo vc nao lembra o sonho........
-Nao vou disser adeus mesmo.A gente se ve por ai......
- Entao combinado ,ate log entao.
 
Olha a trama do meu conto:

Garoto hobbit (Tim) entra para uma escola de magia, que tem a aliança dos magos da luz, que entrou em guerra com os psiquícos da Ordem das Sombras.
Então para "melhorar" a situação um amigo de Tim é acusado de furto da Estrela de Vangh, e Tim e seus amigos fazem de tudo para limpar a cara dele!
Aí acontece o inesperado: eles descobrem sem querer que o governo de Darkar se aliou a Ordem das Sombras e a maior guerra que Deelven ja teve está para ser travada...
Então o bisneto de Vangh que é um dos amigos de Tim sente um forte dever em relação a estrela e faz de tudo para recuperá-la...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo