• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [NeoDeSampa][O Sol nasce para poucos]

NeoDeSampa

Usuário
[NeoDeSampa][O Sol nasce para poucos]

vamo ver se vcs gostam dessa
o titulo tah tosko.mas tudo bem... me deem dicas par aum melhor
__________________________________

Faz-se luz em Paris. A neblina deixa o ar carregado e o dia cinza. A frente de Ângelo, nada se vê. Ele mesmo pouco via, um pouco de fumaça que saia de sua boca e a ponta de seu coturno.

Chegando ao pé da ladeira ouve o barulho de água. Para na esquina a fim de se localizar. Pensa um pouco e ao olhar para o céu dá um longo suspiro. Parece em busca de algo, mas a única coisa que encontra é um sonho.

Ângelo é despertado pelo badalar da Catedral, logo se põem a andar. Ouve o barulho dos trilhos e o girar da catraca, se pos a correr. Na catraca se atrapalha com o dinheiro, mas não espera o troco, corre para o ultimo vagão a procura de algo.

Não vê ninguém. Sai correndo e entra no penúltimo vagão, procura desesperadamente, e nada. As portas se fecham fazendo com que Ângelo ande pelos vagões usando-se da passagem entre os vagões.
Ângelo estava voltando para sua terra, para os altos montes de Nápoles, de onde saíra há pouco. Saíra de lá, pois era contra o fascismo, porém o medo de morrer ali, longe de seu chão, fazia-lhe doer à alma. Queria que fosse junto.

Um relacionamento diferente, pois ali ocorrera o primeiro contato. Depois sem nada mencionar voltavam ali dia após dia em busca d’outro. Agora não mais, ela não estava ali, e ele partindo. Não devia ser uma partida, mas um refúgio para escapar do terror iminente. Soldados alemães invadiam a França naqueles dias e a Itália era o mais seguro.

Chegara na estação terminal, era entrar no vagão e logo estaria em sua terra. Cada passo ecoava em sua mente, tudo parecia em câmera lenta. Ele ouvia as crianças ao fundo, o somo ecoava de dentro de si. A fumaça saia devagar de sua boca, os passos eram pesados. Mais um e estaria no vagão. O Barulho do metal, o apito do trem, teria mais alguns segundos. A outra perna toca o metal. Ele para imóvel.

Uma onda de calor atravessa seu corpo. Ele gira o calcanhar e olha para traz, então a vê, ela da mais um passo, ele segura a porta, o trem solta sua fumaça então outro passo é dado. Estouram a catraca, soldados chegam um tiro é dado, a porta se fecha e o trem parte para a Itália.
 
Do kct master 8-)
O titulo ta irado nao muda nao... ta bem ambiguo! Me amarrei! :dance:
Catraca eh estaile! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo