• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [lord kalaeth][não sei]

Lord Kalaeth

Cavaleiro de Mordor
[lord kalaeth][não sei]

"Não sei"

Não sabes, não keres saber, nem tens intresse por quem saiba.. Eu já sei a história... Dizes que gostas de mim.. Que me adoras.. Mas sempre que eu tenho um pequeno problema, dizes que não sabes o que fazer.. Os meus problemas são sempre insignificantes para ti,não? Não te intressam, nunca te intressaram os problemas das tuas "gajas".. Só as queres para as comeres.. Vens buscar-me de carro.. Se eu te digo que tou com dores de cabeça, inventas sempre uma desculpa para hoje não puderes estar comigo.. se te ligo, tás sempre a trabalhar.. E não, não fiquei convencida com a história de ter sido uma tua "colega de trabalho" que me atendeu o outro dia, quando te liguei de um numero que não era o meu.. Precisava de falar contigo, dizer-te os meus problemas, precisava que me ouvisses.. As minhas amigas chama-me de parva, estupida e não sei que mais.. Devia deixar-te.. mas preciso de te sentir ao meu lado, de me agarrar a ti naquelas manhãs frias de inverno em que me vais buscar a escola.. Cortei o cabelo o outro dia.. nem reparaste.. Quando te perguntei o que achavas do meu cabelo assim respondes-me que está bem sem sequer me olhares.. Tou farto de ti, e no entanto não te posso deixar.. Preciso de ti cada vez mais.. É um circulo vicioso.. Quanto mais me irritas, quanto mais te odeio, mais preciso de ti.. Por vezes dou por mim a pensar em deixar-te finalmente.. E depois? Que faria eu depois?

"arranjas outro gajo!" as minhas amigas estão sempre a dizer-me isto.. mas é de ti que preciso.. De ti e de mais ninguem.. Acho que a força de tanto de odiar acabei por me apaixonar ainda mais por ti.. Amo-te, mas ao mesmo tempo e com igual força, odeio-te.. No dia em que saires um pouco da linha, acaba.. O que mais me irrita é saber que quando eu te deixar nem vais reparar.. Vais encolher os ombros e vais ter com outra.. Tudo o que eu te posso dar, tu encontras noutra.. Mas eu sou mais facil.. Dou menos trabalho.. Espero pelo dia em que voltes a aparecer a minha frente bebado.. Será o último dia em que me vez.. Só espero por uma pequena oportunidade para te por a milhas.. Peço-te, hoje, embebeda-te e vem ter comigo depois..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo