1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [Aldamar] [O segredo de Adenos]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Aldamar, 1 Mai 2005.

  1. Aldamar

    Aldamar Creating a shining future...

    Há certas coisas que homem algum deveria duvidar. Uma destas coisas, como descobri recentemente, era que as coisas acontecem por algum motivo, e as chamadas “coincidências” não acontecem sem a mão de alguém por trás. Para o bem ou para o mal.

    É dito que quando o mundo foi criado, Deus criou um lugar perfeito, aonde ele poderia receber as almas dos que partem do nosso mundo, era habitado por anjos, personificação pura da luz divina.

    Mas no momento em que foi criado o Bem, foi também criado o Mal. E quem disse que os anjos estavam livres de pensamentos egoístas? Não tardou até que os anjos fossem corrompidos e começassem a guerrear uns contra os outros. Grandes guerras avassalaram a superfície do nosso mundo, os exércitos celestiais, chefiados por Ievhos, combatiam os exércitos do mal, comandados por Azhâl.

    Deus não ficou de braços cruzados, quando a guerra chegou a um ponto em que quase destruiu o mundo, Deus desceu à Terra e baniu, anjos e demônios, para uma outra dimensão, e lacrou cada uma dessas dimensões com sete selos sagrados, com essa providência, os humanos puderam voltar a proliferar e evoluir na Terra.

    - Evathos!

    O guerreiro acordou e se deparou com sua mulher, debruçada sobre ele. Eles tinham casado havia cinco semanas. Eram pessoas humildes, Evathos é um membro selecionado da Guarda do Rei, e antes disso seu pai havia sido da Guarda. Era uma posição de destaque na sociedade, o que lhe garantia muitas vantagens.

    Mas ele sabia de um segredo, talvez o maior que a humanidade já presenciou.

    (esse é o meu primeiro capítulo, vou pensar em escrever mais ^^ )
     
  2. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

    Tipo, dependendo de como vc prosseguir com a história ela pode ficar beem interessante. :P Deixo pra dar uma opinião com mais base quando você publicar a continuação dela. :)
     
  3. Hum, interessante. :think:
    Mas vai ter continuação, não? :mrgreen:
     
  4. Decipher

    Decipher Usuário

    O começo está interessante.
    Esperarei a continuação para dar uma opinião mais certa! :wink:
     
  5. Smaug

    Smaug Cacho

    Nem sabia que você escrevia, Alda. Que bom, e sinceramente gostei deste início, mas deixou com muita curiosidade. Por isso, deixe a mente fluir e publique logo a continuação! :mrgreen:
     
  6. Aldamar

    Aldamar Creating a shining future...

    Nem eu... mas vou tentar dar uma continuação, tenho que reformular várias coisas...
     
  7. §Etuerpe§

    §Etuerpe§ Usuário

    adore3i

    adorei continue assim achei show
     

Compartilhar