1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kite (idem, 1998)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Tronco, 29 Out 2007.

?

Dê uma nota para o anime/mangá.

1. 10

0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

0 voto(s)
    0,0%
  4. 7

100,0%
  5. 6

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Tronco

Tronco Banned

é um anime q mostra assassinos de aluguel, sao contratados para matar pedofilos, sao dois uma mina e um carinha, alguem conhece?

só tem dois episodios, tenhos eles sem corte, perfeito demais.:cerva:

Última edição por um moderador: 24 Mai 2008
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Re: A Kite (1998)

Esse anime não é hentai?

Lembro que eu assisti pq vi uma review falando bem dele, mas não citava nada nesse sentido.
    Fui assistir e tinham 2 cenas explicitonas.

Fora isso, o anime até tinha uma história e personagens interessantes.

3. DW

DW Usuário

De acordo com a wiki não é hentai não.

(cenas fortes para alguns, dentro do spoiler)
    Kite is
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    in its depiction of extreme gory
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    and explicit rape scenes involving Akai putting his erected
    in Sawa's
    . Consequently the OAV has been released three times in the United States, each with less
    than the last (with the most recent release being reputedly uncensored). Kite was also banned in many countries. Kite has sometimes been called
    , with elements of the
    genre. However, it is considered an anime
    by some fans.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Bom.
    Talvez não seja considerado hentai por ter virado cult.

Realmente a história não gira em torno de personagens transando o tempo todo. Mas as cenas de sexo eram sempre completamente desnecessárias. Pareciam que só tavam ali pq eles queriam que houvesse cenas explicitas em algum momento.

Eu classificaria como um hentai com história interessante.
    A não ser que assista a versão censorada dessas cenas. Aí fica um bom anime com história interessante.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Compartilhar