• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

KISS

Kiss FM

Olá....

pra quem não eh de Sampa ainda naum conhece essa radio... (com exceções...) trata-se de uma radio simplesmente incrivel q toca o melhor do Rock mundial 24 horas por dia... sem enrolação... sem papo furado... com programações incriveis...
Pra quem quiser ouvir eh soh acessar www.kissfm.com.br
ou se for de Sampa sintonizar os 102,1 FM

Vale a pena!
Mas a discussão q quero propor aki eh a seguinte...

KISS FM foi inaugurada em 13 de julho de 2001, tocando uma lista dos 500 maiores rocks de todos os tempos, baseada em votações dos ouvintes de diversas rádios Classic Rock da América do Norte e Europa.

A primeira lista com os 500 maiores clássicos de todos os tempos, eleita pelos ouvintes da radio no Brasil foi tocada na KISS FM na virada deste ano.

Em 13 de julho deste ano, comemorando 1 ano de vida, a Kiss FM tocou uma nova lista de 500 clássicos, compilada por especialistas na matéria.

Temos tres listas!
http://www.kissfm.com.br/telas/500mais.asp

o q vcs acham delas?? Poderiamos tentar fazer uma nossa, o q acham?
 
Com cerveja, KISS FM é a melhor rádio (e talvez a única) que existe... Ela é vinculada à rede CBN de rádio e TV e sabiam que o dono da KISS FM tem apenas 21 anos ?! E que a rádio foi como um presente de aniversário do pai dele (dono da rede CBN) ?!

Dia 13 de Julho é o Dia Mundial do Rock, por causa do Live Aid, então nada mais justo que pelo menos 1 rádio no Brasil fizesse uma lista dos 500 maiores clássicos.

A gente pode tentar fazer uma lista sim, mas talvez 500 seja muito... Pq não uma de 50 ou de 100 ?!
 
Acho que jah que a Kiss fez o top dos classicos do Rock, agente podia fazer aqui o top de classicos do heavy metal, jah que o estilo fikou de fora na lista da radio. Nossa, me lembro que foram 3 dias seguidos de música direto na programação, e eu ouvi quase ultimo dia todo! :mrgreen:

Ah, Kiss FM eh a melhor radio de sampa, se não é a única que presta! É a única que eu escuto. :mrgreen:
 
Eu não tenho conhecimento suficiente pra montar uma lista de melhores do heavy metal... e essa da Kiss na minha opinião tah otima... eu soh mudaria talvez algumas posições...
 
Q bom, um tópico falando da KISS!
Essa rádio faz parte da minha vida. Acordo com ela no rádio relógio, vou ouvindo no walkman a caminho do trabalho e da escola, escuto antes de dormir... só rock e o q é melhor: clássicos! Se melhorar estraga! :mrgreen:

Elanor Ladeira disse:
Talvez 500 não seja muito não... tem muita coisa boa... a gente ve como fazer isso mais pra frente...

com certeza eu teria 500 músicas (acho q até um pouco mais! :wink: )
o problema é lista-las, se cada um fizer uma lista..., ou vc está pensando em fazer uma votação?
 
Pensei em começarmos a citar as musicas q achamos q deveiram estar na lista... depois com o tempo a gente faz votação com as mais citadas pra fazer o ranking...
 
Aragorn II disse:
Acho que jah que a Kiss fez o top dos classicos do Rock, agente podia fazer aqui o top de classicos do heavy metal, jah que o estilo fikou de fora na lista da radio.

Claro que não! Tinha várias do Iron na lista...
 
Eu nunca tinha ouvido falar dessa rádio, ainda não ouvi, mas vou dar uma ouvida pra ser se é boa! :wink:
Qto a lista de 500 melhores do Heavy Metal, só aqui no trampo tem mais de 1000 mp3 dos meus cd's ripados, hehehe, se precisarem de ajuda com algumas indicações de bandas e músicas eu posso ajudar.
Então vamos postar as músicas q achamos as melhores aqui aqui mesmo nesse tópico?
Em média qtas por pessoa? E depois, será q alguem se habilitaria a fazer uma hp só pra votar nas músicas e divulgar os resultados?
 
Poderíamos enviar pra Kiss

eles iriam adorar! se duvidar eles ateh tocavam um dia pra gente... quem sabe...

Ouça Avenger, vc vai amar!
 
:(



Droga


Já taum começando a estragar a rádio

:(

A kiss já é a 4º rádio mais ouvida em sampa... É claro que ia começar a sofrer os efeitos do capital...

Os ouvintes efetivos notaram a mudança de que eu comento?
 
8O

Não acredito!
Vocês escutam a KISS?????
Putz! Eu nunca conheci uma pessoa sequer (com exceção dos meus irmãos) que já ouviu falar da Kiss... :|
Sou uma ouvinte assídua dessa rádio! Só clássicos, só coisa boa!
Putz...
É simplesmente A melhor... é a Uma Rádio...
 
Foi a melhor rádio que eu ja escutei (sem contar a MEC FM), alias, a sujestão do tópico foi minha :D

Eu que fiquei embasbacado com a tremenda qualidade da estação. Caramba, de repente toca Uriah Heep, passa para Doors, depois rola King Crimson, eu fiquei louco!! Pena mesmo que não tem uma rádio dessas aqui no Rio. ME da vontade de vomitar da Fluminense comparando ela com a Kiss. Foi uma surpresa muito boa.
 
O Sujo de Sangue disse:
(...)
Já taum começando a estragar a rádio
Os ouvintes efetivos notaram a mudança de que eu comento?

Eu não. Diz quais são.
Lembro q bem no comecinho (acho q ha uns 3 anos) ela só tocava rock do anos 50 e comecinho dos 60, e agora vai até os 80 (com muita coisa dos anos 70, o q pra mim é o q há!) e deu espaço também pro Blues.
Gosto também do Rock-Web com o Tarcisio (não lembro o sobrenome) q sempre dá umas dicas legais sobre sites de bandas e tal (pena q é só um por dia).
Foram essas as mudanças (pra melhor :wink: ) q notei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo