• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

KISS

O q eu notei foi q as propagandas aumentaram... :(

Ei! Vamos começar logo essa lista amiguinhos metaleiros??

Façam assim, uma lista com as dez q vcs mais curtem, depois eu junto tudo e podemos fazer uma votação pras dez melhores... e vamos de dez em dez tudo bem?

Postem! :mrgreen:
 
I M P O R T A N T E ! !

Um aviso galera, já houveram muitos e muitos tópicos top 10 no forum, principalmente na primeira versão, q somente deram confusão e uma boa desculpa para flood, por enquanto eu posso até deixar este aki, uma vez q a Elanor está assumindo a responsabilidade de direcionar o rumo dele...

Mas qq tipo de confusão, serei obrigada a trancar...

Valeu pela compreenção galera!!! :wink:
 
No problems URD

vou tentar segurar a barra... a questão eh... postem suas 10 preferidas, e lembrem-se que gosto não se discute[/quote], assim podemos fazer uma coisa legal e respeitosa certo? ;)

Bjinhos...

PS: Sou um pouco ruim nesse negócio de classificação de rock (metal, classico, melodico, etc...) por isso vou esperar aparecerem umas listinhas pra ver do q vcs vão falar hehehehehehe
 
não vi ninguem falando deles. eu não gosto muito só algumas músicas, mas tenho um amigo que é viciado tem banda se veste de paul, muito legal.
alguem mais gosta de kiss?
 
Eu adquiri o dressed to Kill e o Destroyer recentemente e reparei como, nessa primeira fase da banda, era um som bem mais rock and roll mesmo. São albuns totalmente classicos, mas nao poderia considera-los como hardrock por exemplo(obviamente o que nao faz com que seja piores, muito pelo contrario). O interessante é ver que na fase unfaced, mesmo tendo perdido um pouco daquela magia, ganhou muito em peso e qualidade tecnica nas composições. Aquele guitarrista, cujo nome nao me vem a memoria, deixa o Ace F. no chinelo...acústico que o diga.

Por falar em acustico, o do Kiss foi de longe o melhor que a Mtv produziu. O cuidado e a maestria, principalmente com a equalização e qualidade de som dos instrumentos é algo impressionante! Juro que nunca ouvi violões com aquele som fantastico como no acustido do Kiss. Além do que tem o fato de ter sido um momento historico de reencontro dos artistas consagrados, depois de tanto tempo afastados.

Outra coisa: o Paul Stanley é um dos melhores vocalistas que eu já vi. Isso analisando tanto pelo carater como frontman, quanto pela capacidade e talento como compositor, guitarrista e cantor. A voz do cara tem força e personalidade...e digo mais: eu o coloco no mesmo patamar que caras como Dio, Gillan, Plant, etc, obviamente levando em consideração o estilo de cada um.
Ele é praticamente um Kai Hansen do rock and Roll. O cara consegue aliar uma voz fantastica, com uma presença de palco absurdamente cativante e ainda de quebra ser um guitarrista excelente, arrisco dizer melhor que o próprio Ace F.
 
Gabil de Sangue concordo plenamente com o que vc disse...o paul é absurdamente bom....

vamos lá pessoal...quais suas músicas favoritas? eu gosto de we are one, mesmo achando ela mesmo bichona...
 
kiss fm

bom... eu ouço mto essa radio e acho ela a melhor de sao paulo...

alguem mais ouve??o q é q vcs acham dessa radio??
 
a rádio é maravilhosa..pra mim a me;hor de são paulo...nossa toca só coisa boa..e dá espaço pra bandas que tocam classic rock....muito boa..
 
Participe do Kiss Army Fórum

O mais novo Fórum sobre Kiss em todo o Brasil.

Kiss Army Fórum está seguindo para ser o melhor Fórum de Kiss no Brasil.

Kiss Army Fórum precisa da ajuda de vocês membros para ajudar a divulga-lo e também convidar seus amigos para aprticipar e para nós juntos sermos uma familía.

Visite e não deixe de participar http://www.kissarmyforum.tk/ e também participe da comunidade oficial do orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27566300
 
Ja tinha um tópico do Kiss.....mas tá trancado, então vou fazer este.....quem quiser passar o cadeado.......

Gosto muito dessA banda de hard rock....acho que eles se formaram em 72 ou 73....minha formação preferida é:

Paul Stanley
Gene Simmons
Ace Frehley
Peter criss

A formação atual é:

Paul Stanley
Gene Simmons
Eric Singer
Tommy Thayer......

músicas que eu mais gosto.....

- creatures of the night
- rock and roll hell
- crazy crazy nights
- rock and roll all night
- see you tonight
- psycho circus
- rip it out
- i was made for loving you
- sure know something
- forever
- we are one
- god of thunder
- detroit rock city
- cold gin
- shout it out loud
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo