1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

KISS

Tópico em 'Música' iniciado por Sony, 10 Mai 2002.

1. Elanor Ladeira

Elanor Ladeira Apaixonada

O q eu notei foi q as propagandas aumentaram... :(

Ei! Vamos começar logo essa lista amiguinhos metaleiros??

Façam assim, uma lista com as dez q vcs mais curtem, depois eu junto tudo e podemos fazer uma votação pras dez melhores... e vamos de dez em dez tudo bem?

Postem! :mrgreen:

2. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

I M P O R T A N T E ! !

Um aviso galera, já houveram muitos e muitos tópicos top 10 no forum, principalmente na primeira versão, q somente deram confusão e uma boa desculpa para flood, por enquanto eu posso até deixar este aki, uma vez q a Elanor está assumindo a responsabilidade de direcionar o rumo dele...

Mas qq tipo de confusão, serei obrigada a trancar...

Valeu pela compreenção galera!!! :wink:

3. Elanor Ladeira

No problems URD

vou tentar segurar a barra... a questão eh... postem suas 10 preferidas, e lembrem-se que gosto não se discute[/quote], assim podemos fazer uma coisa legal e respeitosa certo? ;)

Bjinhos...

PS: Sou um pouco ruim nesse negócio de classificação de rock (metal, classico, melodico, etc...) por isso vou esperar aparecerem umas listinhas pra ver do q vcs vão falar hehehehehehe

4. Elanor Ladeira

5. renanka

renanka Usuário

não vi ninguem falando deles. eu não gosto muito só algumas músicas, mas tenho um amigo que é viciado tem banda se veste de paul, muito legal.
    alguem mais gosta de kiss?

6. bem,eu comecei a gosta de rock com essa banda,apesar dela naum ser minha favorita

7. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Jah tem o topico desses que eu tenhu certeza, e eu soh gosto da Rock'n Roll at night

8. Eu procurei e num achei,e fui ateh o 15,16

9. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Eu adquiri o dressed to Kill e o Destroyer recentemente e reparei como, nessa primeira fase da banda, era um som bem mais rock and roll mesmo. São albuns totalmente classicos, mas nao poderia considera-los como hardrock por exemplo(obviamente o que nao faz com que seja piores, muito pelo contrario). O interessante é ver que na fase unfaced, mesmo tendo perdido um pouco daquela magia, ganhou muito em peso e qualidade tecnica nas composições. Aquele guitarrista, cujo nome nao me vem a memoria, deixa o Ace F. no chinelo...acústico que o diga.

Por falar em acustico, o do Kiss foi de longe o melhor que a Mtv produziu. O cuidado e a maestria, principalmente com a equalização e qualidade de som dos instrumentos é algo impressionante! Juro que nunca ouvi violões com aquele som fantastico como no acustido do Kiss. Além do que tem o fato de ter sido um momento historico de reencontro dos artistas consagrados, depois de tanto tempo afastados.

Outra coisa: o Paul Stanley é um dos melhores vocalistas que eu já vi. Isso analisando tanto pelo carater como frontman, quanto pela capacidade e talento como compositor, guitarrista e cantor. A voz do cara tem força e personalidade...e digo mais: eu o coloco no mesmo patamar que caras como Dio, Gillan, Plant, etc, obviamente levando em consideração o estilo de cada um.
    Ele é praticamente um Kai Hansen do rock and Roll. O cara consegue aliar uma voz fantastica, com uma presença de palco absurdamente cativante e ainda de quebra ser um guitarrista excelente, arrisco dizer melhor que o próprio Ace F.

10. renanka

renanka Usuário

Gabil de Sangue concordo plenamente com o que vc disse...o paul é absurdamente bom....

vamos lá pessoal...quais suas músicas favoritas? eu gosto de we are one, mesmo achando ela mesmo bichona...

11. Eu Gosto muito da Detriot Rock city, da do you love me, Rock n rool all night(essa todo mundo gosta), e da creatures of the night

12. renanka

renanka Usuário

essas são muito boas....kiss é muito bom

13. .Gabil-Nala.

A musica do Kiss, para mim, sempre foi e será Detroit Rock City.

14. O filme com esse mesmo nome alguem jah viu?

15. .Gabil-Nala.

Já vi sim. Não posso dizer que seja uma jóia da sétima arte, mas é bem engraçado. :lol:

16. Na verdade eu achei o filme bem fraco... :?

17. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

kiss fm

bom... eu ouço mto essa radio e acho ela a melhor de sao paulo...

alguem mais ouve??o q é q vcs acham dessa radio??

18. renanka

renanka Usuário

a rádio é maravilhosa..pra mim a me;hor de são paulo...nossa toca só coisa boa..e dá espaço pra bandas que tocam classic rock....muito boa..

19. lucian

lucian Usuário

Participe do Kiss Army Fórum

O mais novo Fórum sobre Kiss em todo o Brasil.

Kiss Army Fórum está seguindo para ser o melhor Fórum de Kiss no Brasil.

Kiss Army Fórum precisa da ajuda de vocês membros para ajudar a divulga-lo e também convidar seus amigos para aprticipar e para nós juntos sermos uma familía.

Visite e não deixe de participar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e também participe da comunidade oficial do orkut
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

20. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

Ja tinha um tópico do Kiss.....mas tá trancado, então vou fazer este.....quem quiser passar o cadeado.......

Gosto muito dessA banda de hard rock....acho que eles se formaram em 72 ou 73....minha formação preferida é:

Paul Stanley
    Gene Simmons
    Ace Frehley
    Peter criss

A formação atual é:

Paul Stanley
    Gene Simmons
    Eric Singer
    Tommy Thayer......

músicas que eu mais gosto.....

- creatures of the night
    - rock and roll hell