• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Kinect

Pearl

Usuário
Alguém aqui com o X360 está jogando com o kinect?

Eu estou viciada em um jogo chamado Central Dance 2. Muito bom.

Um dia fui conversar com um amigo meu e ele falando:

- Ahhh mas assim você está contribuindo para o fim dos jogos.

- Por que?

- Porque se eu to jogando eu não quero fazer esforço (rs)

Eu amei! Você sai pingando, cansado, mas não deixa de ser algo altamente divertido.

Então, alguem mais jogando com o kinect?
 
Eu atualmente estou com o Kinect aqui (emprestado =P).
Mas acho que eu concordo com seu amigo... Kinect é legal pra algo mais de interação com os amigos! Juntar uma galera em casa, ligar o Kinect e jogar rende boas risadas (principalmente nas fotos pós-partida), mas seu amigo tem praticamente o mesmo discurso que eu sempre faço...

'Video-game pra mim, é um momento de jogar as almofadas no chão... Se esparramar, segurar o controle, uma coca/suco gelado e se divertir curtindo a história do jogo.'
 
Eu também não retiro a razão.

Apesar de que minha experiencia com jogos é praticamente no PC. (nada de almofada no chão com suco :()

No caso de jogar com mais de uma pessoa tem o problema de espaço. O kinect pede um lugar grande para conseguir jogar de 2 ao mesmo tempo.

Já joguei com amigos indo cada um e as fotos são comédia. Sai cada coisa.

Mas mesmo sozinha, eu gosto de jogar nem que seja para praticar um pouco de exercício no íntimo da sua casa x)
 
Nunca curti o Kinect...
Acho que Console = Botões.
Simples assim...
É legal e tal, mas só pra quem gosta mesmo.
 
Então, resgato este tópico aqui, pois estou pensando em comprar o XBOX 360 Slim, que vem com o Kinect, mas queria saber se compensa fazer isso agora, pois acho que o XBOX já tem algum tempo que lançaram e deve vir algo novo por ai ...
 
A Sony parece que irá anunciar logo um console novo e o mesmo vale para a microsoft, mas fato é que o Kinect dificilmente irá entrar no esquecimento tão cedo. Muitos jogos ainda estão sendo criados para esse estilo de jogo. Eu estou pensando muito em comprar um nesse meio de ano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo