• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Killer 7

É muito monótono. Pelo amor de Deus, você vendo um cara jogando sem fazer absolutamente NADA em cenários que não tem absolutamente NADA.

Estive a jogar o demo durante 5 minutos(no maximo) e enjoei mesmo...
Os graficos sao mesmo miseraveis...
E(como eu ja tinha dito) a jogabilidade e pessima...
Entendo porque e que escreveram "NAO COMPRE"
E uma perda de dinheiro...
*yams*

Eu já comprei e atesto que esse jogo foi o pior que eu já vi de todos os pra ps2 que eu já ouvi falar... Nunca vi nada ruim nesse nível.

Tem pior sim...
Sempre ha aqueles jogos que voçe e uma bola e tem que a dirigir para um certo local...
Do tipo de pac man...

E eu pensava que o Shadow the headhood era o pior de todos...
:lol:
*yams*

Tambem tem para a ps2...
Eu acho que prefiro jogar os classicos de Sonic(visto que ja sairam para PS2) do que o killer 7...
Ate gosto mais do jogo Sly...
*yams*

Eu tenho esse clássicos do sonic pra ps2!
é laegal pra resgatar a época do mega drive.:mrgreen:
Mas eu gostava mais do Golden axe pra mega drive...

Eu tambem jogava o Golden axe...
Mas apenas passava o jogo com o anao e com a rapariga...
O barbaro sempre me dava trabalho no final...
*yams*

Eu usava todos eles, mas não gostava muito do anão... eu ficava meio perdido.
Voltando ao K7. Eu ainda tenho todos os detalhes sobre o jogo que parecia fascinante, até, é claro, eu comprá-lo e constatar que é uma porcaria, e não pude trocar pois já passara o prazo.

Mas voçe consegue estar meia hora enfrente daquele jogo??
Eu joguei 5 minutos e nao consigo nem mais olhar para o cd de demos...
Os cenarios podiam estra mais enriquecidos...
E uma boa forma de enganar o pessoal e de ganhar dinheiro...
*yams*

Mas voçe consegue estar meia hora enfrente daquele jogo??
Eu joguei 5 minutos e nao consigo nem mais olhar para o cd de demos...
Os cenarios podiam estra mais enriquecidos...
E uma boa forma de enganar o pessoal e de ganhar dinheiro...
*yams*

Assim como os fillers e filmes de Naruto, em comparação com um anime :roll:

----------------

E pow, Pac Man não é um jogo ruim. Se você comparar com os jogos atuais, é claro que os gráficos são um lixo e jogabilidade é bastante precária, mas não dá pra avaliar um jogo lançado na decada de 80 se não levar em conta o contexto historico dele.

só que k7 é relativamente atual, e pacman, assim como tetris, é um jogo com alto poder viciante, continua sendo legal mesmo com gráficos pobres.

só que k7 é relativamente atual, e pacman, assim como tetris, é um jogo com alto poder viciante, continua sendo legal mesmo com gráficos pobres.

Tudo bem, mas eu tava me referindo ao que o Gaara postou:

Tem pior sim...
Sempre ha aqueles jogos que voçe e uma bola e tem que a dirigir para um certo local...
Do tipo de pac man...

Ele basicamente tava dizendo que Pac man é pior que o Killer 7... provavelmente por não ter gráficos bons, o que aparentemente é o que ele mais valoriza em jogos.

É muito monótono. Pelo amor de Deus, você vendo um cara jogando sem fazer absolutamente NADA em cenários que não tem absolutamente NADA.

Pow, então seguindo sua lógica Shadow of the Colossus é uma merda, porque você passa a maior parte do jogo num mundo onde não tem NADA andando de cavalo pra ir do ponto A pro ponto B :roll:

A sensação é o forte do SotC, Trabalha muito os sentidos, vocÊ sente intensamente o perigo enfrentando os bichos enormes e depois quando eles tombam você sente certa dó, os cenários também não são pobres, principalmente quando aparecem durante a morte dos colossos ( em especial o primeiro que voa ).

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$225,00
Termina em:
Back