• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Killer 7

Há certos quesitos que não envolvem gosto, mas sim qualidade como gráficos e som. E também acessibilidade como legendas.
Sim. Mas isso é secundário.

E mesmo assim tb não é 100% independente de gosto.
Mta gente detestou os gráficos de Zelda:WW, enqto eu achei mto bom e mto condizente com o ambiente do game.
Um gráfico à lá OoT na proposta de WW seria MTO estranho.
 
Bom, no caso do killer 7 seria unânime dizer que os gráficos são horríveis, o som não é muito bom e os controles são os piores já vistos.
Não dizendo que você esteja errado, alguns jogos nem precisam ter um gráfico super, às vezes a falta de detalhes não é tão importante quanto a jogabilidade, ou mesmo a história do jogo.

Legendas(mesmo em inglês) facilitam muito para entender o jogo, pois nem sempre a voz é clara o suficiente.
 
Aqui esta a capa do jogo...

killer7.jpg


Pelo que vi na internet o jogo e bem barato...
Por isso ve-se que nao e grande coisa...
*yams*
 
O jogo, nao parece ser grande coisa...
Mas conte ai um resumo da historia(de que se trata) dele...
So um pouquinho...
*yams*
 
Pelo que vi na internet o jogo e bem barato...
Por isso ve-se que nao e grande coisa...
*yams*

Jogo barato não significa necessariamente jogo ruim... só ver as coleções de Greatest Hits que existe pra PS2, XBOX e Gamecube, onde você encontra jogos ótimos por preços bem em conta...
 
Jogo barato não significa necessariamente jogo ruim... só ver as coleções de Greatest Hits que existe pra PS2, XBOX e Gamecube, onde você encontra jogos ótimos por preços bem em conta...

Tenho mesmo que ver...
Nunca vi um jogo da ps2 que eu achasse bom por um preço em conta...

Enquanto ao ame ou odeie...
Eu acho que tem razao, e tudo uma questao d gosto...
Mas eu fico pelo odeio mesmo...
*yams*
 
Tenho mesmo que ver...
Nunca vi um jogo da ps2 que eu achasse bom por um preço em conta...

Enquanto ao ame ou odeie...
Eu acho que tem razao, e tudo uma questao d gosto...
Mas eu fico pelo odeio mesmo...
*yams*

Você nem sequer jogou pra ter base pra formar uma opinião válida :tsc:
 
Ja vi videos, imagens...
E para dizer a verdade ja enjoei...
Pelo que vi, nao passa de um jogo com graficos pessimos e uma fraca jogavilidade...
Ma vou tentar jogar o demo para depois dizer a minha resposta final sobre ele...
Que nao deve mudar em muito...
*yams*
 
Como você sabe da jogabilidade se sequer encostou no controle? 0.0

Estive a ver no youtube videos de pessoas a jogar o jogo...
E sinceramente aquilo e uma valente porcaria...
Pegue no youtube/ nos videos do google e veja por si mesmo...
*yams*
 
Ver uma pessoa jogando ICO me deu tanta raiva do jogo que eu poderia dizer que ele é a maior merda do universo.
 
Como ve nao sou o unico a achar o jogo uma valente porcaria...
Cara se voçe gosta do jogo tudo bem...
Relatividades...
*yams*
 
Ja dize...
Vou pegar no demo e amanha pego...
Se jogar e gostar tudo bem...
Peço-lhe desculpa e tudo...
Ate la continuo na minha...
*yams*
 
Não é questão de pedir desculpa, é questão de você estar baseando sua opinião TOTALMENTE em vídeos. É aquela coisa, se você não foi muito com a cara do jogo, ninguém vai te obrigar a jogar, mas você também não tem moral nenhuma de dizer que o jogo é uma porcaria se nem sequer testou ele, entende?

É o mesmo que eu dizer, sei lá, que Akira é um anime ruim se eu tiver visto um music video usando imagens dele, mesmo sem saber da história nem nada.
 
Entendo...
Eu amanha dou a minha resposta...
Depois de jogar...

PS- se eu gostar ai e que vai ser bonita :lol:

*yams*
 
Mas voces são chatos bagaraio, né não?
:lol:


Algumas analises mais superficiais de jogabilidade dá pra ser feito com videos.
No caso de Killer7 dá pra ver em uns videos que é um game com jogabilidade completamente travada e condicionada.
Se tiver puzzles inteligentes e divertidos como em alguns point'n'click, talvez seja divertido. Mas dá pra ver tb q não é exatamente por aí q o game foi construido.



PS: Com 1 video eu posso dizer que Superman64 é uma bosta elevada à quadragésima potencia.
:g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo