• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Keanu Reeves quer ser Spike Spiegel em filme (18/12/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Todos já sabemos que a Fox também vai produzir um longa metragem em Live Action de Cowboy Bebop. A notícia agora é que Keanu Reeves, o Neo de Matrix, está louco para ser o protagonista do filme, ou seja, interpretar o papel de Spike Spiegel.



Keanu Reeves, que é fã de animês e de Cowboy Bebop, também revelou que o roteiro tem parte da história do primeiro episódio da série animada, que é quando Spike se envolve com uns traficantes.



Aguardaremos mais informações sobre o filme.



More...
 
Ah, cara. Apesar de CB ser difícil e bom pra caramba, dá pra ser feito no cinema sim. Tenham esperança!!! :lol:
 
O problema aí não é tanto a adaptação, mas o Keanu "Só sei fazer uma cara" Reeves no papel do Spike.
 
Viram os veículos apresentados no filme Dragon Ball? No que vai se transformar seu avião? Será que vão adaptar bem isso?

Boto fé não. >.<
 
Olha só, sejamos francos, CB é sim adáptavel para o cinema se for feito da forma certa... e não é necessáriamente tão difícil, mas...

Sabe o que é interessante? As pessoas não percebem que o Keanu não é bom ator, ele é no máximo "mediano", o problema é que ele foi cercado de bons personagens no cinema então por associação simples a maioria das pessoas acha que ele é sim ótimo ator.


Falando sério? Eu prefiro a minha encarnação de Spike ( conferir meu álbum :lol: ) do que a que provavelmente vai sair disso. ( e olha que a minha foi improviso :lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo